57.3

Linhas Direitas - Entrega do roupeiro planejado

Maud Veloso
Maud Veloso apresentou a reclamação
15 de novembro 2021
Fiz uma compra na Loja Linhas Direitas, no Campo pequeno no dia 01/08. Foi nos dito que a entrega seria prevista p o dia 01/11. Depois da retificação das medidas pelo Sr. Pedro, o mesmo informou q nós seria entregue meados de novembro. Hoje, dia 15/11 ligo p a loja p saber a data precisa da entrega e nós foi informado dia 15/12 pela Sra. Sandra.
Quando fui atendida pela arquiteta, A Sra. Patrícia foi bem enfática q não haveria atraso quanto a entrega. Entretanto, há sempre divergências nas datas e colocam culpa na fábrica, etc. Meu marido Luciano Nery, NIF 298172038 e eu estamos extremamente desapontados com os serviço de pós venda desta empresa. Espero, o mais brevemente possível, o que o roupeiro seja entregue ou o reembolso dos 40%(1721€) de entrada já pagos.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2021
Linhas Direitas
15 de novembro 2021
Exmos. Srs.,
Somos a responder à reclamação por vós apresentada, através do Portal da Queixa, no corrente 15 de novembro de 2021, com o número 67321621, em anexo.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Linhas Direitas
Esta resposta tem um anexo privado
Maud Veloso
Maud Veloso avaliou a marca
9 de fevereiro 2022

Apesar da demora, o material e acabamento são de excelente qualidade. Vou voltar a fazer o outro roupeiro do outro quarto, mas c contrato estipulando a data de entrega