Linhas Interiores - Mobiliário de Escritório, Unipessoal Lda

Rua Antero de Quental, 60
Loja C
2675-690 Odivelas

N/Ref.: Clara Romão Esteves

V/Ref.: NE 3/162 ( Cliente n.º 932 – Doc. / Orc. 0967/2019)

Assunto: Transferência no valor de € 350, 55 realizada a 19.03.2019 correspondente a 50% adjudicação
Resolução contratual.
Eventual participação por crime de burla

Ex. mos Srs.,

Apresento, antes de mais, os meus cumprimentos a V. Exas.
Na qualidade de advogado e marido da pessoa em referência e proprietário do escritório para o qual se destinava o mobiliário contratado com essa empresa – conforme documentos que seguem em anexo - venho informar V. Exas. que, ora face ao tempo decorrido desde a data da encomenda – 19.03.2019 – ora face à ausência de qualquer entrega e/ou contacto por parte dessa empresa e ora ainda face à impossibilidade de estabelecer qualquer contacto telefónico, é nossa firme intenção resolver imediatamente o contrato em causa.
Com efeito, decorridos praticamente 03 meses sobre a data da encomenda sem qualquer entrega e/ou contacto, entendemos ser perfeitamente legitimo considerar o contrato como resolvido. Mais, entendemos, e outra conclusão não é possível tirar, haver uma manifesta má fé contratual, e até criminal, por parte dessa empresa.
Aqui chegados, duas possibilidades se colocam : ou a quantia paga a 19.03.2019, de € 350, 55, correspondente a 50 % do valor total do contrato, nos é imediatamente devolvido, ou avançaremos judicialmente contra V. Exas., desde logo através da competente participação por crime de burla.

Sem outro assunto de momento, ficarei a aguardar por breves notícias,

Subscrevo-me, Atentamente,

O Advogado,

Alberto Romão Esteves

Data de ocorrência: 5 de junho 2019

Esta empresa mudou de nome para www.pontidesign.pt

PontiDesign- Móveis Escritório | Receba um Orçamento Imediato‎