Linhas Interiores - Mobiliário de Escritório, Unipessoal Lda

Linhas Interiores - Burla em encomenda

João Campos
João Campos apresentou a reclamação
18 de abril 2019

No intuito de mobilar o meu escritório pessoal, fiz uma pesquisa na Internet onde encontrei a empresa Linhas Interiores. Troquei uns e-mails e acabei por os ir visitar pessoalmente na Rua Antero de Quental 60, Odivelas.

Escolhidos os modelos e materiais, finalizei a minha encomenda no dia 01-03-2019 e foi-me pedido 50% do valor, valor o qual eu transferi para a conta da empresa.

Ficou acordado que a entrega demoraria 5 semanas. Após essas 5 semanas tentei entrar em contacto com a empresa por email, telefone fixo e telemóvel sempre sem sucesso.

Pedi a uma amiga que mora perto da empresa para tentar falar com eles, e deparamo-nos com uma loja vazia.

Contactei através do whatsapp o gerente da empresa, (*) que me garantiu que seria contactado até sexta-feira (12-04-2019) e em caso contrário que o contactasse de novo que resolveria tudo.

Chegou a sexta feira, entrei em contacto com o mesmo e ficou de resolver. A partir dai desligou o telemóvel e nunca mais consegui contacta-lo.

Gostaria que ou me devolvessem o dinheiro ou que me entregassem o material encomendado.

João Campos

Data de ocorrência: 18 de abril 2019