Estamos aqui para alavancar a sua carreira

Nosso objetivo é ajudar você a ter melhores chances ao buscar empregos alinhados às suas habilidades e qualificações Tudo que fazemos é para que você possa contar com os conhecimentos, recursos e estratégias que precisa para se dar bem em qualquer fase da sua carreira.

Para a equipe OnlineCurriculo, nossa cultura prospera com a aprendizagem mútua – nós aprendemos uns com os outros, com especialistas na área de recrutamento e, com toda a importância, as pessoas que ajudamos em suas trajetórias de carreira.

Nós acreditamos que todo mundo merece a chance de mostrar seu potencial e as suas habilidades profissionais da melhor maneira possível. Qualquer que seja o histórico ou nível de experiência para se candidatar a empregos, oferecemos acesso às ferramentas e ao suporte necessários para brilhar no mercado de trabalho
Nos dedicamos a proporcionar a confiança e o aperfeiçoamento que você precisa para garantir o emprego ideal.

No OnlineCurriculo, entendemos a importância de um ótimo currículo para conquistar o emprego dos seus sonhos. É por isso que o nosso Gerador de CVs foi projetado para empoderar as pessoas com uma ferramenta que simplifica o modo de fazer currículos atraentes e profissionais.

Confira alguns dos benefícios de usar nossas ferramentas:

Aproveite as sugestões geradas por IA para fazer seu currículo profissional com tranquilidade.

Com esses benefícios, podemos cumprir a missão de descomplicar a criação de Cvs

Tenha mais poder de escolha com as variadas opções de modelo de CV para áreas específicas, que destacam suas habilidades e experiências.

Edite sua candidatura como preferir, acessando o seu CV pelo celular, no computador em casa ou onde você estiver.

Faça rapidamente as alterações ideais para direcionar o seu CV a cada oportunidade de emprego, aumentando suas chances de sucesso.

As nossas ferramentas ajudam você a tornar a sua candidatura marcante com um CV que destaca a sua identidade profissional.

Prepare quantos currículos (e versões personalizadas do seu CV) forem necessários para se candidatar às vagas de emprego do seu interesse.

Complemente o seu currículo com uma carta de apresentação elaborada profissionalmente, melhorando o seu pedido.

Conte com nossa equipe de especialistas e redatores, que dão dicas sobre como preparar seu currículo e como você pode avançar na carreira, com exemplos detalhados, em artigos com informações atualizadas.

Fique por dentro dos mais novos recursos que o OnlineCurriculo tem a oferecer! Saiba mais sobre nossas conquistas e atualizações para garantir que a sua busca por emprego seja ainda mais descomplicada.

Janeiro de 2024 – Novos funcionalidades do painel

Notícia animadora! Reformulamos o nosso painel e incluímos novas funcionalidades projetadas para melhorar a sua experiência ao fazer seu CV. Agora está ainda mais fácil navegar e usar as nossas ferramentas para montar um currículo perfeito que destaque empregadores.

Agosto de 2023 – Upload de CV simplificado

Nós passamos a oferecer uma forma mais simples de importar seu CV para usar nossos modelos profissionais! Isso permite incluir as informações do CV pronto diretamente no modelo escolhido. Assim, você não perde tempo para ajustar a formatação e pode aperfeiçoar o conteúdo para sua candidatura brilhar.

Julho de 2023 – Lançamento do assistente de conteúdo com IA

O auge da inovação! Nosso gerador de CVs usa inteligência artificial para gerar o conteúdo ideal para cada tipo de profissão, nas mais diversas áreas de atuação.

A ferramenta de IA garante que seu CV corresponda às expectativas no seu campo de trabalho e ainda valorize as suas habilidades e experiências da melhor maneira possível.

Março de 2023 – Mais opções de edição

Revolucionando a edição de CVs! Fizemos um upgrade no estágio final de edição do CV, tornando ainda mais simples para você a personalização do currículo.

Com opções mais práticas e intuitivas, você ganha tempo ao personalizar seu currículo para que ele reflita a sua imagem profissional da melhor maneira em cada oportunidade.

Outubro de 2022 – Ampliação da variedade de modelos

Nós incrementamos nossa seleção de modelos de CV com um novo leque de opções modernas e customizáveis! Eles também são adaptados para atender diferentes necessidades e níveis de exigência.
Agora você pode se destacar ainda mais com um currículo visualmente atraente e altamente funcional.

Maio de 2022 – Crie um currículo em vários idiomas

Nosso assistente de conteúdo já cobre 300 profissões em inglês, 200 em espanhol, italiano, português e francês, o que torna tranquilo adicionar conteúdo relevante e profissional ao seu CV.

Enriqueça o seu CV com apenas um clique, valorizando o que você tem a oferecer ao mercado de trabalho.

Janeiro de 2022 – Compartilhamento do CV com uma URL pessoal

Envie o seu CV com confiança! Nosso recurso de CV digital permite compartilhar seu currículo com uma URL e ter acessoa a estatísticas sobre quantas pessoas viram seu documento. Você decide quando manter o CV privado ou disponível, controlando que pode ver a sua trajetória profissional.

Julho de 2021 – O update do editor entra no ar

Lançamos nosso novo editor! O lançamento do editor de CV 2.0 traz novas funcionalidades, incluindo inteligência artificial (IA) na análise de fotos e um assistente de conteúdo para ajudar você a preencher seu CV passo a passo.
Prepare-se para impressionar futuros contratantes com um currículo impecável e encantador.

Março de 2021 – Alcançada a marca de 10 milhões de CVs!

Uma conquista para nós, uma vitória para você!

Atingimos 10 milhões de currículos feitos com nosso editor, uma validação do nosso compromisso em ajudar as pessoas em busca de emprego. Essa conquista vem com recursos aprimoradas, mais histórias de sucesso e uma melhor experiência ao criar CVs.

Setembro de 2020 – Lançamento do recurso de análise de fotos

Em nossa plataforma, você pode garantir que a foto do seu CV cause a impressão certa, graças ao recurso de análise de fotos. Você recebe um feedback instantâneo para assegurar que a foto seja adequada ao seu currículo profissional.

Janeiro de 2020 – Melhoria no atendimento a clientes

Aperfeiçoamos nosso atendimento a clientes para responder às suas consultas. Estamos empenhados em tornar mais fácil obter ajuda e tirar dúvidas quando você precisar O chat ao vivo traz respostas rápidas para suas questões sobre CV, proporcionando o apoio necessário com uma experiência tranquila.

Março de 2019 – Possibilidade de fazer seu CV no celular

Edite seu CV quando e onde quiser! Use nosso editor no seu celular ou tablet com a certeza de que será possível criar ou atualizar o seu CV a qualquer hora e em qualquer lugar. E, com a primeira versão do nosso editor de cartas de apresentação, suas candidaturas sempre podem causar uma ótima impressão.

Janeiro de 2019 – Um milhão de CVs criados!

Celebramos 1 milhão de CVs! Essa conquista é sobre você — e todos nossos usuários. Isso significa que estamos no caminho certo, fornecendo as ferramentas e o suporte de que você precisa para criar currículos vencedores. Então, vamos comemorar muitos outros sucessos e currículos de destaque!

Outubro de 2018 – Nosso gerador de CVs está pronto!

Lançamento do editor de cartas de apresentação! Complemente seu CV com uma poderosa carta de apresentação

usando nosso editor específico para isso. Nossos modelos sob medida ajudam você a montar um pacote coeso com seu currículo e carta de apresentação profissional para chamar a atenção de recrutadores e contratantes.

Maio de 2018 – Bem-vindo, OnlineCurrículo!

E começa a nossa jornada! Com o lançamento do nosso gerador de CVs, embarcamos em uma missão para tornar mais fácil e acessível fazer currículos. Para quem, como você, está em busca de emprego, atendemos pessoas ao redor do mundo para garantir que cada usuário tenha um currículo que valorize seu potencial e abra as portas para novas oportunidades no mercado de trabalho.