LinkedIn Ireland Unlimited Company

Herminio
Herminio apresentou a reclamação
28 de abril 2022
Boa tarde.
É a segunda vez que o Linkedin desativa a minha conta sem razão aparente.
Pediram novamente a identificação (CC) e ao enviar recebo sempre uma mensagem que não aceitaram.
Estou em mudança de trabalho e as mensagens estão todas no Linkedin. Estou a ser MUITO PREJUDICADO com a minha vida profissional e pessoal.
É inadmissível.
Herminio
Herminio avaliou a marca
26 de maio 2022

Resolvido

Conta permanentemente restringida por atualizar os meus contatos do meu conhecimento pessoal??!!!
Não uso de ferramentas que automatizam atividades no LinkedIn nem utilizo ferramentas de automação para enviar convites.
Não envio manualmente um grande número de convites SEJAM COMPROVADAMENTE RESPEITANTES AOS MEUS CONTATOS PROFISSIONAIS, CONHECIMENTOS E CLIENTES!
E dando-vos atenciosamente da minha parte a minha explicação e justificação para o meu elevado número de convites enviados, continuam a dar-me uma resposta vossa "pré-fabricada" e formatada para envio automático ao Cliente final?
Eu não sou um robot! sou um utilizador humano do LinkedIn!
Necessito e exijo com a maior urgência que me reativem a minha conta (meu e-mail: alexandreribeiro.pedro@gmail.com), que utilizo muito e desde sempre para a minha atividade profissional!