Vestuário Homem e Senhora

Lion Of Porches - Atendimento e informação distorcida

Maria Lourenço apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Exmo. Senhores,
No dia 10/09/2020 visitei a loja Freeport Outlet onde realizei uma compra.
Ao entrar na loja observei duas funcionárias atrás do balcão.
O meu filho ao querer uma camisa, dirigi-me ao balcão, menciono que foi onde as funcionárias estiveram todo o tempo da minha permanência em loja nunca se mostraram disponíveis para qualquer ajuda, e solicitei esclarecimento quanto à publicidade que existia à entrada Happy Hour - das 20h às 22h.
Fui informada que era exclusivo na compra de malhas, calças e vestidos desconto de 10% adicional; depois da informação dada dei mais uma volta na loja e observei um vestido que me agradou.
Eu ainda estava no provador quando o meu marido pagou a conta do vestido e da camisa.
Hoje ao ver a fatura em poder do meu marido, deparei-me que o vestido não tinha qualquer desconto adicional e ao conversar sobre o sucedido o meu marido confirmou que o informaram que o vestido não tinha mais desconto, estando marcado com preço único.
Não aceito de modo algum esta explicação uma vez que fui informada de desconto de Happy Hour; estamos a falar de uma quantia irrisória, mas a atitude, a prestação e a informação distorcida dada pela v/ funcionária deixou muito a desejar.
Relembro que as duas funcionárias em loja nunca se dirigiram ao provador mostrando qualquer disponibilidade no tamanho e modelo de camisas para o meu filho.
Junto documentos comprovativos.
Aguardando v/ comentários,
Cump.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
17 de setembro 2020
Estimada Sra. Maria Lourenço,
Lamentamos antes de mais a situação descrita.
Temos como conduta máxima da Lion of Porches, a total satisfação dos nossos clientes nos processos pré, durante e pós compra. Trabalhamos para que estes valores sejam incorporados e transmitidos por todos os colaboradores.
Iremos avaliar internamente o descrito e, numa perspetiva de contínua melhoria de processos, aplicar as devidas melhorias corretivas.
Lion of Porches
18 de setembro 2020
Boa noite,
Agradeço a v/resposta com prontidão e que a v/conduta de satisfação para com o cliente seja melhorada, contudo não mencionam qualquer resposta ao valor que ficou por descontar na aquisição do vestido.
Aguardo v/ comentários ao exposto,
Cump.
Maria Inês Lourenço
18 de setembro 2020
Estimada Sra. Maria Lourenço,
Antes de facultarmos a primeira resposta, tentámos, sem sucesso, o contacto telefónico com a Sra. Maria Lourenço, por forma a compreendermos com mais detalhe o sucedido.
O número de telefone que indicou não está correto.
Assim, pedimos que nos indique o seu número de telefone para que possamos avaliar a situação de forma direta. Poderá enviar-nos o mesmo por email: customercare@lionofporches.pt
Lion of Porches