Vestuário Homem e Senhora
3 Mike Davis 71.1
Lion Of Porches39.7

Lion Of Porches - Camisa com defeito

Filipe freixedelo
Filipe freixedelo apresentou a reclamação
31 de maio 2017

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento depois de receber a encomenda n. 87026, mais especificamente o artigo numero L420084002.599.XL! Este artigo no vosso site e onde fiz a encomenda tem bordada a marca LP na camisa, como ja tinha verificado em loja! A que me enviaram não tem, como é possivel confirmar na fotografia em anexo.

Data de ocorrência: 31 de maio 2017
13 de junho 2017
Estimado Sr. Filipe Freixedelo,
Agradecemos antes de mais a encomenda realizada connosco e a preferência nos nossos produtos.
Gerimos e processamos diariamente centenas de produtos, os quais sofrem rigoroso controlo de qualidade antes de procedermos ao envio dos mesmos. A situação descrita enquadra-se dentro do parâmetro de “defeito de produção” pelo que poderia ter entrado em contacto direto com connosco e teríamos todo o interesse em solucionar a questão com brevidade, promovendo de forma gratuita a troca do produto em questão pelo correto, com o bordado ilustrado na imagem.
Não tendo recebido de sua parte qualquer contacto direto desconhecíamos a situação pelo que não demos qualquer seguimento à mesma.
Assim, sugiro que nos reporte o sucedido através do email customercare@lionofporches.pt de forma a poderemos recolher o artigo e proceder ao envio do novo.
Posteriormente verificaremos o ocorrido e sugeriremos uma solução em consonância.
Esperamos ter esclarecido, permanecemos à sua disposição para esclarecimento de informações adicionais.
Lion of Porches