Lion Of Porches

Agosto 2020

Vestuário Homem e Senhora

The Original British Style

LION OF PORCHES é marca de vestuário para homem, mulher e criança, inspirada no estilo e na cultura british. Uma marca com herança europeia, de identidade exclusiva, que tem vindo a reforçar a sua presença e, atualmente tem presença física em países como, Reino Unido, Espanha, Portugal, Suíça, Malta, Arábia Saudita, Irão, Rússia, África do Sul, Angola e Moçambique e presença via Loja Online em cerca de cem países.

Caracterizada por um estilo elegante e moderno, a marca distingue-se pela explosão de cores, padrões requintados, emblemas com bordados colegiais e, cada peça apresenta um acabamento de excelência, rico em pormenores. Em cada estação a marca apresenta peças com fittings de cortes diversos, novas texturas e padrões que surpreendem. A criatividade é um atributo da marca, que é acompanhada pelas novas tendências. As matérias-primas são criteriosamente seleccionadas, o que contribui para que cada peça possua um nível de qualidade premium.

LION OF PORCHES propõe um casual wear sofisticado com um twist do estilo preppy, contribuindo para um look requintado, diferenciador e contemporâneo. An exclusive lifestyle.

Lion Of Porches - Camisa com defeito

Filipe freixedelo apresentou a reclamação

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento depois de receber a encomenda n. 87026, mais especificamente o artigo numero L420084002.599.XL! Este artigo no vosso site e onde fiz a encomenda tem bordada a marca LP na camisa, como ja tinha verificado em loja! A que me enviaram não tem, como é possivel confirmar na fotografia em anexo.

13 Jun2017
Lion Of Porches adicionou uma resposta

Estimado Sr. Filipe Freixedelo,
Agradecemos antes de mais a encomenda realizada connosco e a preferência nos nossos produtos.
Gerimos e processamos diariamente centenas de produtos, os quais sofrem rigoroso controlo de qualidade antes de procedermos ao envio dos mesmos. A situação descrita enquadra-se dentro do parâmetro de “defeito de produção” pelo que poderia ter entrado em contacto direto com connosco e teríamos todo o interesse em solucionar a questão com brevidade, promovendo de forma gratuita a troca do produto em questão pelo correto, com o bordado ilustrado na imagem.
Não tendo recebido de sua parte qualquer contacto direto desconhecíamos a situação pelo que não demos qualquer seguimento à mesma.
Assim, sugiro que nos reporte o sucedido através do email customercare@lionofporches.pt de forma a poderemos recolher o artigo e proceder ao envio do novo.
Posteriormente verificaremos o ocorrido e sugeriremos uma solução em consonância.
Esperamos ter esclarecido, permanecemos à sua disposição para esclarecimento de informações adicionais.
Lion of Porches