40.3
Lion Of Porches40.3

Lion Of Porches - Camisola com defeito

viktor apresentou a reclamação
26 de março 2018

Apresento a minha reclamação por ter adquirido uma camisola na loja porches of lion no centro comercial cascais shoping, e na primeira lavagem, efectuada de acordo com as instruções, a mesma encolheu ficando assim inadequada para usar.
feito a reclamação pessoalmente na loja, a funcionária recolheu o artigo e supostamente enviado para um departamento de qualidade.
Após cerca de 4 dias fui informado telefonicamente que a camisola não tinha defeito, nada podiam fazer.
ESTOU TOTALMENTE EM DESACORDO POIS A CAMISOLA FOI LAVADA DE ACORDO COM AS INSTRUÇÕES NÃO PODIA ENCOLHER.

Data de ocorrência: 26 de março 2018
29 de março 2018
Estimado Sr. Viktor,
Por forma compreendermos melhor a situação em questão procedemos a novas avaliações internas à qualidade do referido produto.
Nesse sentido, colocamo-nos à sua disposição para realizar uma nova avaliação ao artigo em questão. Pedimos, portanto, que se dirija a uma das nossas lojas físicas de forma a abrir um novo processo de avaliação de qualidade ou, se necessário, poderemos marcar recolha numa morada de sua preferência, para tal envie-nos por favor um email para customercare@lionofporches.pt
Gratos pela atenção, permanecemos à sua disposição.
Lion of Porches
29 de setembro 2018
Após de alguns constrangimentos...o problema foi resolvido. Pelo profissionalismo da marca.
viktor avaliou a marca

Problema resolvido. Após esta reclamação