Lion Of Porches

Portal da Queixa
Marca do Mês
Agosto 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Vestuário Homem e Senhora

Sobre

The Original British Style

LION OF PORCHES é marca de vestuário para homem, mulher e criança, inspirada no estilo e na cultura british. Uma marca com herança europeia, de identidade exclusiva, que tem vindo a reforçar a sua presença e, atualmente tem presença física em países como, Reino Unido, Espanha, Portugal, Suíça, Malta, Arábia Saudita, Irão, Rússia, África do Sul, Angola e Moçambique e presença via Loja Online em cerca de cem países.

Caracterizada por um estilo elegante e moderno, a marca distingue-se pela explosão de cores, padrões requintados, emblemas com bordados colegiais e, cada peça apresenta um acabamento de excelência, rico em pormenores. Em cada estação a marca apresenta peças com fittings de cortes diversos, novas texturas e padrões que surpreendem. A criatividade é um atributo da marca, que é acompanhada pelas novas tendências. As matérias-primas são criteriosamente seleccionadas, o que contribui para que cada peça possua um nível de qualidade premium.

LION OF PORCHES propõe um casual wear sofisticado com um twist do estilo preppy, contribuindo para um look requintado, diferenciador e contemporâneo. An exclusive lifestyle.


Recomenda esta marca?

10
4

Partilhar esta página

Lion of Porches - Cinto de homem

Resolvida
14455617
895
0 gostos
Maria Oliveira apresentou a reclamação

Comprei um cinto de homem, cuja fivela metálica partiu, Não aceitaram a reclamação na loja, porque não tenho o talão.

24 Nov2017
Lion Of Porches adicionou uma resposta

Estimada Maria Paula Oliveira,
De forma a percecionarmos melhor o ocorrido com todos os detalhes temos tentado o contacto direto consigo por email e por telefone, sem sucesso. Entretanto enviamos um novo email.
Apenas percebendo onde (em que loja), quando e sobre qual o produto o descrito ocorreu será possível uma perceção dos factos.
Permanecemos à sua disposição.
Com os melhores cumprimentos,
Lion of Porches

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)