Lion Of Porches
Lion Of Porches39.7

Lion Of Porches - Compra em loja

SUSANA ABREU apresentou a reclamação
13 de abril 2021
Adquiri junto desta loja um casaco e uma camisola, ambos com defeito, o casaco apresentava-se descosido na gola e a camisola com a malha repuxada, ambos ainda com a etiqueta.
Contactei com a loja onde efetuei a compra, pelo que me informaram que tinha que me deslocar junto da mesma a fim de abrir um processo de reclamação e aguardar a resposta. Entretanto as lojas fecharam e já não foi possível me deslocar á loja física. Contactei com a linha de apoio ao cliente expliquei a situação e solicitei que recolhessem os artigos para analisarem e assim repararem ou substituírem, pois precisava de ambos os artigos e não estava disposta a esperar por tempo indeterminado, com o dinheiro investido e sem poder usar as peças, pelo que me informaram que tinha que aguardar a abertura das lojas físicas para reclamar.
Na espectativa de que quando as lojas abrissem me resolvessem o problema e para não ficar sem as peças contactei novamente a empresa e questionei se poderia adquirir os artigos na loja online, disseram-me se não quisesse arriscar a ficar sem os artigos, pois não era garantido que os adquiridos em loja tivessem conserto, então deveria de os adquirir online e se posteriormente os artigos fossem reparados ou mesmo substituídos, excecionalmente podiam aceitar a devolução dos artigos adquiridos online, mesmo tendo ultrapassado o prazo de devolução. Acabei por aceitar a sugestão e repeti a compra na loja online, tendo ficado até ao momento com os artigos intactos nas caixas conforme recebido.
Desloquei-me no dia 5 de abril a uma loja de rua a fim de reclamar, e qual o meu espanto quando no dia seguinte já tinham a resposta. Disseram -me que os artigos tinham sido enviados para a sede da empresa e analisados pelo departamento de qualidade e que não tinha sido aceite.
Voltei a contactar a linha de apoio ao cliente a fim de solicitar a devolução dos artigos adquiridos online e a resposta foi que não aceitavam pois já tinha ultrapassado o prazo de devolução. Agora tenho dois casacos e duas camisolas iguais ainda com etiquetas.
Claramente que esta empresa não se preocupa com a satisfação dos clientes. Sinto-me enganada.
Data de ocorrência: 13 de abril 2021
25 de julho 2021
Ainda não obtive resposta á reclamação apresentada.
SUSANA ABREU avaliou a marca
29 de setembro 2021