40.3
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Lion Of Porches40.3

Lion Of Porches - Desculpas não adequadas para esta marca reconhecida.

Vitor Manuel Marques dos Santos Abreu
Vitor Abreu apresentou a reclamação
1 de janeiro 2018

Tendo comprado à mais de três anos um blusão desta marca só agora é que se detectou defeitos na pele das mangas do mesmo. O caricato é que 1º. não aceitavam a reclamação pois já tinha três anos, depois da minha resposta ao email a desculpa era da limpeza e manutenção do artigo. Explicaram que a pele era um polipel revestido a pelicula. A pergunta coloca-se está mencionado na etiqueta essa informação Não e devia, é que o artigo não foi barato. Os três anos (1ª, desculpa) para um blusão que só se usa por norma no Outubro e no Inverno e nem sempre é caricata. Sei também que existe mais queixas relativas a esta situação. Esta queixa é só para alertar futuros compradores a ter cuidado com a marca. As informações importantes devem ser colocadas sempre nas etiquetas salvaguardando-se assim as empresas eu nem sabia que era de polipel nem tinha de saber o restante lâ, malha, e restantes componentes estão ok.

Data de ocorrência: 1 de janeiro 2018
23 de março 2018
Estimado Sr. Vítor Abreu,

Informamos que a situação reportada, foi alvo de resposta e tratamento, junto do cliente.
Esperamos ter esclarecido, permanecemos à sua disposição para esclarecimento de informações adicionais.

Lion of Porches