Lion Of Porches

Portal da Queixa
Marca do Mês
Agosto 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Vestuário Homem e Senhora

Sobre

The Original British Style

LION OF PORCHES é marca de vestuário para homem, mulher e criança, inspirada no estilo e na cultura british. Uma marca com herança europeia, de identidade exclusiva, que tem vindo a reforçar a sua presença e, atualmente tem presença física em países como, Reino Unido, Espanha, Portugal, Suíça, Malta, Arábia Saudita, Irão, Rússia, África do Sul, Angola e Moçambique e presença via Loja Online em cerca de cem países.

Caracterizada por um estilo elegante e moderno, a marca distingue-se pela explosão de cores, padrões requintados, emblemas com bordados colegiais e, cada peça apresenta um acabamento de excelência, rico em pormenores. Em cada estação a marca apresenta peças com fittings de cortes diversos, novas texturas e padrões que surpreendem. A criatividade é um atributo da marca, que é acompanhada pelas novas tendências. As matérias-primas são criteriosamente seleccionadas, o que contribui para que cada peça possua um nível de qualidade premium.

LION OF PORCHES propõe um casual wear sofisticado com um twist do estilo preppy, contribuindo para um look requintado, diferenciador e contemporâneo. An exclusive lifestyle.


Recomenda esta marca?

10
4

Partilhar esta página

Lion Of Porches - Desculpas não adequadas para esta marca reconhecida.

Resolvida
15595817
1185
0 gostos
Vitor Abreu apresentou a reclamação

Tendo comprado à mais de três anos um blusão desta marca só agora é que se detectou defeitos na pele das mangas do mesmo. O caricato é que 1º. não aceitavam a reclamação pois já tinha três anos, depois da minha resposta ao email a desculpa era da limpeza e manutenção do artigo. Explicaram que a pele era um polipel revestido a pelicula. A pergunta coloca-se está mencionado na etiqueta essa informação Não e devia, é que o artigo não foi barato. Os três anos (1ª, desculpa) para um blusão que só se usa por norma no Outubro e no Inverno e nem sempre é caricata. Sei também que existe mais queixas relativas a esta situação. Esta queixa é só para alertar futuros compradores a ter cuidado com a marca. As informações importantes devem ser colocadas sempre nas etiquetas salvaguardando-se assim as empresas eu nem sabia que era de polipel nem tinha de saber o restante lâ, malha, e restantes componentes estão ok.


Esta reclamação tem um anexo privado
23 Mar2018
Lion Of Porches adicionou uma resposta

Estimado Sr. Vítor Abreu,

Informamos que a situação reportada, foi alvo de resposta e tratamento, junto do cliente.
Esperamos ter esclarecido, permanecemos à sua disposição para esclarecimento de informações adicionais.

Com os melhores cumprimentos,
Lion of Porches

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)