Lion Of Porches

Agosto 2020

Vestuário Homem e Senhora

The Original British Style

LION OF PORCHES é marca de vestuário para homem, mulher e criança, inspirada no estilo e na cultura british. Uma marca com herança europeia, de identidade exclusiva, que tem vindo a reforçar a sua presença e, atualmente tem presença física em países como, Reino Unido, Espanha, Portugal, Suíça, Malta, Arábia Saudita, Irão, Rússia, África do Sul, Angola e Moçambique e presença via Loja Online em cerca de cem países.

Caracterizada por um estilo elegante e moderno, a marca distingue-se pela explosão de cores, padrões requintados, emblemas com bordados colegiais e, cada peça apresenta um acabamento de excelência, rico em pormenores. Em cada estação a marca apresenta peças com fittings de cortes diversos, novas texturas e padrões que surpreendem. A criatividade é um atributo da marca, que é acompanhada pelas novas tendências. As matérias-primas são criteriosamente seleccionadas, o que contribui para que cada peça possua um nível de qualidade premium.

LION OF PORCHES propõe um casual wear sofisticado com um twist do estilo preppy, contribuindo para um look requintado, diferenciador e contemporâneo. An exclusive lifestyle.

Lion Of Porches - Devolução artigo

nuno morais apresentou a reclamação

Adquiri um casaco na Lion Of Porches (Têxtil Cães de Pedra, S.A.) no Strada Outlet a 03.03.2019, não tendo ficado satisfeito com o artigo, dirigi-me à referida loja a 08.03.2019 para efectuar a devolução do mesmo, quando fui confrontado com a informação que não me tinha sido dada à priori, nem constava da factura do artigo, de que a devolução apenas poderia ser efectuada por vale, e com data limite para utilização do mesmo, por ser a "política da casa". Considero que a "política da casa" não deve colidir com o meu direito a ser ressarcido por uma compra que não me satisfez e que não devo ser condicionado na forma de devolução. Considero que a "política da casa" colide com o que deveria ser a "política de tratamento dos clientes", pois esta atitude apenas origina desagrado e descontentamento para com a marca, levando ao abandono da mesma, o que não interessará nem à marca nem ao cliente.
15 Mar2019
Lion Of Porches adicionou uma resposta

Estimado Sr. Nuno Morais,
A situação descrita está prevista e legalmente regulamentada: na compra e venda presencial de artigos de vestuário, caso o comprador opte por proceder à devolução do artigo, deve ser proposta a troca por outro artigo ou a emissão de um talão com o valor correspondente à compra. Nestes casos, as marcas não são obrigadas a efetuar o reembolso do valor pago desde que disponham de outro meio de reembolso, nomeadamente a emissão do vale.
Esperamos ter esclarecido.
Lion of Porches

15 Mar2019
nuno morais adicionou uma resposta

Por mim estou esclarecido ao ponto de não verem nem mais um euro da minha parte. O que considero extraordinário, a ver pelo rol de reclamações que a marca tem, é a postura face aos clientes. Devem continuar o excelente trabalho no customer care. Sucesso!

28 Nov2019
Lion Of Porches alterou o estado para Resolvida