Vestuário Homem e Senhora

Lion Of Porches - Devolução de artigo com defeito

José Ferreira
José Ferreira apresentou a reclamação
28 de setembro 2019

Efetuei uma compra na vossa loja de Vila Real, depois de pouco uso desse mesmo artigo reparei que estava a ficar danificado e com mau aspeto, o que é inadmissível já que o artigo custou 300€. Desloquei-me a uma loja e fiz a reclamação, essa mesma reclamação veio com parecer positivo porém foi-me dito que a devolução do dinheiro só poderia ser em vale, e tinha que ser gasto na loja em questão. Queria saber qual a veracidade dessa informação pois considero este tipo de politica inaceitável e prejudicial para os clientes e neste não tenho interesse em adquirir nada na vossa loja pretendendo assim a devolução do dinheiro.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2019
4 de outubro 2019
Estimado Sr. José Ferreira,
Após o seu contacto avaliamos o ocorrido e posteriormente entramos em contacto via telefone.
Sucede que a reclamação inicial não apresentava problemas de vestibilidade ou defeito nas matérias primas, nesse sentido a reclamação foi aceite como cortesia comercial e não de efetivo defeito do produto.
Em circunstâncias normais é disponibilizado ao cliente a troca por um novo artigo ou a emissão de um vale no valor da compra inicial. Esse vale pode ser utilizado em toda a nossa rede de lojas físicas.
Esperamos ter esclarecido.
Lion of Porches