Lion Of Porches

Agosto 2020

Vestuário Homem e Senhora

The Original British Style

LION OF PORCHES é marca de vestuário para homem, mulher e criança, inspirada no estilo e na cultura british. Uma marca com herança europeia, de identidade exclusiva, que tem vindo a reforçar a sua presença e, atualmente tem presença física em países como, Reino Unido, Espanha, Portugal, Suíça, Malta, Arábia Saudita, Irão, Rússia, África do Sul, Angola e Moçambique e presença via Loja Online em cerca de cem países.

Caracterizada por um estilo elegante e moderno, a marca distingue-se pela explosão de cores, padrões requintados, emblemas com bordados colegiais e, cada peça apresenta um acabamento de excelência, rico em pormenores. Em cada estação a marca apresenta peças com fittings de cortes diversos, novas texturas e padrões que surpreendem. A criatividade é um atributo da marca, que é acompanhada pelas novas tendências. As matérias-primas são criteriosamente seleccionadas, o que contribui para que cada peça possua um nível de qualidade premium.

LION OF PORCHES propõe um casual wear sofisticado com um twist do estilo preppy, contribuindo para um look requintado, diferenciador e contemporâneo. An exclusive lifestyle.

Lion Of Porches - Devolução não aceite

Francisco Cardoso apresentou a reclamação

No Natal foi me oferecida uma peça de vestuário (camisa branca) da marca supracitada. Ao desembrulhar e experimentar, um familiar reparou que a camisa teria um buraco nas costas junto ao cachaço.
Durante a passada semana desloquei me à loja de Aveiro para efetuar a troca, quando a funcionária me diz que não aceitaria a devolução já que era impossível a camisa ter saído da loja assim com um buraco e com falta de dois botões.
Questiono se a resolução do problema está para breve ou se continuam a achar que teria intenção de danificar a peça, já que até disse que o meu interesse era uma peça igual ou semelhante porque teria gostado.

09 Jan2017
Lion Of Porches adicionou uma resposta

Estimado Sr. Francisco Cardoso,
Temos com princípio fundamental a máxima satisfação dos nossos clientes e a máxima qualidade dos nossos produtos.
Atendendo ao descrito, estaremos disponíveis para avaliar o produto e tomar uma decisão fundamentada na observação do problema denotado no mesmo. Entretanto tentámos, sem sucesso o contacto telefónico e enviámos um email, sem resposta até ao momento, demonstrando a nossa disponibilidade para a análise do produto.
Permanecemos à sua disposição.
Lion of Porches

30 Jan2017