Lion Of Porches

Duarte Moura
Duarte Moura apresentou a reclamação
28 de maio 2021
Caríssimo(a),

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação face ao processo de uma devolução de uma encomenda, bem como pedir esclarecimentos sobre a mesma.

No passado dia 23 de Maio efetuei no vosso site online o pedido de devolução de uma compra que tinha efetuado, à qual foi atribuída a referência RLPPT2021/022027. A minha conta Lion Of Porches está associada ao email: moura_db@hotmail.com

No dia seguinte, 24 de Maio, recebi um email da vossa transportadora DPD dizendo que a recolha não foi efetuada uma vez que o endereço era desconhecido e não havia o meu contacto na ficha de devolução. Disseram ainda para eu indicar novas instruções para efetuar a entrega.

Pois bem, o contacto sempre lá esteve e diga-se é um pouco estranho a DPD saber onde efetuar a entrega da compra e depois alegar que desconhece o endereço da recolha. O endereço é o mesmo. Assim, presume-se que a transportadora apenas e só se recusou a efetuar a recolha. Sendo a transportadora vossa colaboradora, a Lion Of Porches recusou-se a efetuar uma devolução, grave! Eu respondi ao email da DPD com todos os campos necessários para efetuar a recolha. Até hoje, a recolha não foi efetuada nem recebi mais nenhuma mensagem por parte da DPD!

Este é um serviço verdadeiramente vergonhoso da vossa parte! Procederei com todos os trâmites necessários até a situação ficar resolvida!

Aguardo um esclarecimento da vossa parte, bem como a recolha da compra, de uma vez por todas!

Sem outro assunto de momento,
Duarte Moura
Data de ocorrência: 28 de maio 2021