Lion Of Porches

Julho 2020

Vestuário Homem e Senhora

The Original British Style

LION OF PORCHES é marca de vestuário para homem, mulher e criança, inspirada no estilo e na cultura british. Uma marca com herança europeia, de identidade exclusiva, que tem vindo a reforçar a sua presença e, atualmente tem presença física em países como, Reino Unido, Espanha, Portugal, Suíça, Malta, Arábia Saudita, Irão, Rússia, África do Sul, Angola e Moçambique e presença via Loja Online em cerca de cem países.

Caracterizada por um estilo elegante e moderno, a marca distingue-se pela explosão de cores, padrões requintados, emblemas com bordados colegiais e, cada peça apresenta um acabamento de excelência, rico em pormenores. Em cada estação a marca apresenta peças com fittings de cortes diversos, novas texturas e padrões que surpreendem. A criatividade é um atributo da marca, que é acompanhada pelas novas tendências. As matérias-primas são criteriosamente seleccionadas, o que contribui para que cada peça possua um nível de qualidade premium.

LION OF PORCHES propõe um casual wear sofisticado com um twist do estilo preppy, contribuindo para um look requintado, diferenciador e contemporâneo. An exclusive lifestyle.

Lion Of Porches - Encomenda devolvida extraviada

Maria Ferreira apresentou a reclamação

Em 22/04/2020 encomendei uma parka tamanho xxl , que devolvi a 27/04/2020 para troca por tamanho XL, mas só foi recolhida a 11/05/2020 código N0490828.
Em meados de maio recebi uma chamada da LP a dizer-me que no interior da caixa com a encomenda (1027050174156-01) devolvida em meu nome, tinha lingerie da Modalfa com uma fatura em nome de Aurélia Santos, ao que respondi que não sabia quem era a senhora e que só podia ter sido a transportadora a enganar-se quando colou as etiquetas de devolução na embalagem, visto que foram coladas a posteriori e não aquando o levantamento, na presença de quem entregou a encomenda, também não entregaram qualquer comprovativo de recolha devido a situação de pandemia.
Assim até a data continuo sem saber da minha parka, tenho vários e-mails a dizer-me que pediram esclarecimentos a transportadora, mas até agora eu, não recebi qualquer esclarecimento.
Ligo para 252219921 e não atendem
25 Jun2020
Lion Of Porches adicionou uma resposta

Estimada Sra. Maria Ferreira,
Lamentamos antecipadamente a situação descrita e a demora na resolução da mesma.
Desde o início que acompanhámos a devolução de forma próxima, embora a transportadora manifestasse dificuldades na identificação da informação.
De forma a não manter a situação pendente e, apesar de ainda não termos informação por parte da transportadora, demos hoje seguimento ao processo pelo que o mesmo está em vias de conclusão.
Gratos pela atenção, lamentamos uma vez mais o transtorno e colocamo-nos à sua disposição.
Lion of Porches

02 Jul2020
Maria Ferreira alterou o estado para Resolvida
02 Jul2020
Maria Ferreira avaliou a marca

Embora tenha ficado um pouco chateada com a demora na solução para o extravio da devolução, tenho de reconhecer que em parte também se deve a atual situação de pandemia. A situação foi resolvida e continuo a confiar na marca.