40.3

Lion Of Porches - Encomenda devolvida extraviada

Maria Conceição Costa Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
24 de junho 2020
Em 22/04/2020 encomendei uma parka tamanho xxl , que devolvi a 27/04/2020 para troca por tamanho XL, mas só foi recolhida a 11/05/2020 código N0490828.
Em meados de maio recebi uma chamada da LP a dizer-me que no interior da caixa com a encomenda (1027050174156-01) devolvida em meu nome, tinha lingerie da Modalfa com uma fatura em nome de Aurélia Santos, ao que respondi que não sabia quem era a senhora e que só podia ter sido a transportadora a enganar-se quando colou as etiquetas de devolução na embalagem, visto que foram coladas a posteriori e não aquando o levantamento, na presença de quem entregou a encomenda, também não entregaram qualquer comprovativo de recolha devido a situação de pandemia.
Assim até a data continuo sem saber da minha parka, tenho vários e-mails a dizer-me que pediram esclarecimentos a transportadora, mas até agora eu, não recebi qualquer esclarecimento.
Ligo para 252219921 e não atendem
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
25 de junho 2020
Estimada Sra. Maria Ferreira,
Lamentamos antecipadamente a situação descrita e a demora na resolução da mesma.
Desde o início que acompanhámos a devolução de forma próxima, embora a transportadora manifestasse dificuldades na identificação da informação.
De forma a não manter a situação pendente e, apesar de ainda não termos informação por parte da transportadora, demos hoje seguimento ao processo pelo que o mesmo está em vias de conclusão.
Gratos pela atenção, lamentamos uma vez mais o transtorno e colocamo-nos à sua disposição.
Lion of Porches
Maria Conceição Costa Ferreira
Maria Ferreira avaliou a marca
2 de julho 2020

Embora tenha ficado um pouco chateada com a demora na solução para o extravio da devolução, tenho de reconhecer que em parte também se deve a atual situação de pandemia. A situação foi resolvida e continuo a confiar na marca.