Vestuário Homem e Senhora

Pedro Silvestre
Pedro Silvestre apresentou a reclamação
6 de janeiro 2021
boa tarde,

realizei a encomenda LPPT2020/308570 na loja Lion of Porches online, efetuou-se o pagamento e até hoje não recebi a encomenda nem sequer um contacto por parte da loja ou da transportadora.
DPD (transportadora) diz que a encomenda foi devolvida ao remetente.

Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2021
6 de janeiro 2021
Estimado Sr. Pedro Silvestre,

Agradecemos a sua escolha e preferência pelos nossos produtos. No entanto, lamentamos o inconveniente causado.

Procederemos à análise da situação reportada e verificaremos a melhor solução para a mesma, o mais brevemente possível.

A Lion of Porches procura pautar a sua conduta pelo rigor, pela qualidade, pela seriedade que impõe na implementação dos procedimentos internos e pela satisfação dos seus clientes - um valor insubstituível. Pedimos desculpas pelo tempo decorrido e por qualquer insatisfação causada.

Estamos ao dispor nos dias úteis de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h (GMT) para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, através do WhatsApp (exclusivo mensagens de texto) para +351 910 046 621; e-mail para customercare@lionofporches.pt; telefone para +351 252 219 921 ou pelo formulário de contacto da Loja Online em https://www.lionofporches.com/pt/contactos_200.html .

Apoio ao Cliente
Lion of Porches
7 de janeiro 2021
Estimado Sr. Pedro Silvestre,

Procedemos à análise da situação reportada e verificamos que a encomenda LPPT2020/308570 foi feita em nome da sra. Marta Braz. Contactámos diretamente com a senhora para informar-lhe que a referida encomenda será reexpedida dos nossos armazéns na data de hoje, dia 07 de janeiro de 2021, com novo destino de entrega.

A sra. Marta Braz preferiu levantar a encomenda referida na loja Lion Of Porches Alegro Setúbal (localizada à Av. Antero de Quental 2, 2910-394, Setúbal).

Apoio ao Cliente
Lion of Porches