40.3
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Lion Of Porches40.3

Lion Of Porches - Encomenda não recebia, feedback da marca confuso e praticamente inexistente

Catarina MOURINHO
Catarina MOURINHO apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
No passado dia 22 de Dezembro fiz uma compra online, tendo recebido no dia 29 de Dezembro uma notificacao da marca em como a mesma estaria em expedicao com entrega prevista para o mesmo dia. Quando verifiquei o tracking na transportadora, vejo que a mesma estava a ser encaminhada para a zona Norte (Vila do Conde), morando eu na linha de Cascais. Contactei a transportadora e a marca a explicar a situação e a pedir ajuda, alertando que a morada estava incorrecta e que não tinha sido alterada a meu pedido, pedindo a sua rectificação para que a transportadora redireccionasse o envio para mim. Tal não aconteceu, tendo eu apenas recebido um email da Lion of Porches no dia 5/01 com uma justificação confusa, e sem solução à vista (apenas dizem que quando receberem o meu pacote irão expedi-lo novamente, quando já o receberem desde dia 30 de Dezembro já que a localização da entrega foi o seu armazem em Vila do Conde...). Tentei já obter esclarecimentos por diversas vezes via email, telefone e whatsapp, sem sucesso, e continuo sem uma data especifica prevista para expedicao da minha encomenda. Tenho sido a unica pessoa a tentar resolver a situação, desde contactar com a transportadora e com a própria marca que simplesmente é lenta, pouco eficaz, e honestamente desinteressada na resposta a este problema. Estou bastante desiludade com uma marca que se diz high-end, pois desde dia 22 Dezembro que estou sem dinheiro e sem encomenda. Absolutamente lamentavel a falta de vontade da vossa parte em tentar ajudar com rapidez e eficacia. Certamente perderam um cliente.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
6 de janeiro 2021
Estimada Sra. Catarina Mourinho,

Agradecemos a sua escolha e preferência pelos nossos produtos. No entanto, lamentamos o inconveniente causado.

Procederemos à análise da situação reportada e verificaremos a melhor solução para a mesma, o mais brevemente possível.

A Lion of Porches procura pautar a sua conduta pelo rigor, pela qualidade, pela seriedade que impõe na implementação dos procedimentos internos e pela satisfação dos seus clientes - um valor insubstituível. Pedimos desculpas pelo tempo decorrido e por qualquer insatisfação causada.

Estamos ao dispor nos dias úteis de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h (GMT) para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, através do WhatsApp (exclusivo mensagens de texto) para +351 910 046 621; e-mail para customercare@lionofporches.pt; telefone para +351 252 219 921 ou pelo formulário de contacto da Loja Online em https://www.lionofporches.com/pt/contactos_200.html .

Apoio ao Cliente
Lion of Porches