40.3

Lion Of Porches - Encomenda online

Isabel Vieira
Isabel Vieira apresentou a reclamação
10 de janeiro 2019
No dia 31 de dezembro de 2018 efetuei uma compra online, pela primeira vez, na loja Lion of Porches .
No dia 7 de janeiro como ainda não tinha recebido a mesma e o dinheiro tinha saido da conta, resolvi entrar em contacto. Falei com a funcionária Catarina Costa, que diretamente me indicou que não recebi a encomenda porque não a paguei. Ao confrontá-la com a prova de que o pagamento estava efetuado, a sra. Catarina Costa informou-me que ocorreu um erro de integração e não tinha como retificar o mesmo. Entretanto uma funcionária de nome Daniela Vilas Boas enviou-me um e-mail a garantir-me que o reembolso já estava feito e que se tivesse alguma dúvida para falar com o meu banco.
Incrível este atendimento não? quase que parece que a incompetente sou eu...
Entretanto falei com a minha gestora de banco que me informou que o dinheiro gasto (114,48) vai ser dado como gasto, independentemente do reembolso. Ou seja, como comprei com Visa, vou pagar juros sobre artigos que não me venderam.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2019
10 de janeiro 2019
Estimada Sra. Isabel Vieira,
Lamentámos antes de mais o sucedido. Tratou-se de facto de um erro pontual de integração de pagamento na nossa loja online. Após o seu contacto, envidámos todos os esforços para solucionar a questão com a maior brevidade possível tendo, nesse mesmo momento, procedido ao reembolso do valor.
Num reembolso de valor por cartão de crédito, o valor é-nos imediatamente retirado e colocado à disposição do banco do cliente, motivo pelo qual a partir desse momento deixámos de ter controlo sobre a operação e de perceber em que data o valor ficará disponível ao cliente uma vez que tal depende do período de faturação contratualizado entre o cliente e o banco.
Permanecemos à sua disposição e lamentámos uma vez mais o erro de integração que originou a não expedição correta da sua encomenda.
Lion of Porches
Isabel Vieira
Isabel Vieira avaliou a marca
25 de dezembro 2020

Nunca mais quero ouvir falar dessa gente!!!!!