40.3
1 Salsa Jeans 85.2
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Lion Of Porches40.3

Lion Of Porches - Encomenda paga e nunca mais chega!!!

Nuno Pereira apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021 (editada a 14 de janeiro 2021)
Boa tarde, já liguei várias vezes para os vossos contactos quer WhatsApp e telefone fixo e ninguém atende o que é inconcebível!!! Fiz a encomenda já na semana passada e hoje é 4 feira e não tenho qualquer informação sobre a mesma. Já enviei SMS através do WhatsApp e também por e-mail mas não obtive resposta. Tenho sido um cliente fiel e o vosso procedimento nesta encomenda é deplorável. Pretendo uma resposta célere e se não tem capacidade de resposta como empresa quero ser ressarcido do valor que investi. Caso não for ressarcido vou seguir para outros trâmites junto da minha advogada pois não pretendo ser prejudicado pelo vosso péssimo serviço.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
14 de janeiro 2021
Estimado Sr. Nuno Pereira,

Agradecemos a sua escolha e preferência pelos nossos produtos. No entanto, lamentamos profundamente o inconveniente causado.
Procederemos imediatamente à análise da situação reportada e daremos resposta com a maior brevidade possível.

A Lion of Porches procura pautar a sua conduta pelo rigor, pela qualidade, pela seriedade que impõe na implementação dos procedimentos internos e pela satisfação dos clientes, que é um valor insubstituível.

Estamos ao seu dispor nos dias úteis de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h (GMT) para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, através do WhatsApp (exclusivo mensagens de texto) para +351 910 046 621; e-mail para customercare@lionofporches.pt; telefone para +351 252 219 921 ou pelo formulário de contacto da Loja Online em https://www.lionofporches.com/pt/contactos_200.html .

Apoio ao Cliente
Lion of Porches
16 de janeiro 2021
Boa tarde Nuno Pereira,

Boa tarde!

Foi a resposta que obtive no dia 14 do corrente mês pelas 13:17
⬇️
➡️ Agradecemos o seu contacto assim como pela preferência e lamentamos o sucedido, mas estamos com um volume de contactos muito superior ao habitual e que nos têm impossibilitado de sermos tão céleres como é habitual e como gostaríamos.
Por norma as entregas são efetuadas em 2 dias úteis no entanto, em período de campanha esse prazo pode sofrer algumas alterações tal como indicado nas nossas condições. A par disso e como tivemos que recorrer a uma das nossas lojas físicas de forma a assegurar o correto envio da sua encomenda o que, inevitavelmente, acaba por atrasar todo o processo pelo que lhe pedimos imensas desculpas. Desta forma, estivemos a verificar e a sua encomenda será, corretamente, expedida das nossas instalações entre o dia de hoje e o dia de amanhã. Assim sendo, é uma questão de permanecer atento pois aquando da expedição ser-lhe-á enviado um email confirmando isso mesmo.
Grata, permaneço ao seu dispor.
Atenciosamente/ With best Regards,
Catarina Costa
LION OF PORCHES® / Loja Online

Conclusão:
A minha encomenda nunca mais chegou e como referi anteriormente é deplorável o vosso procedimento, a única coisa que pretendo é ser ressarcido do valor que investi.
O vosso serviço é péssimo e cria uma péssima imagem da marca Lion of Porches!!! Ninguém atende, são uma nulidade completamente!!!
Volto a reafirmar pretendo ser ressarcido do valor que investi que fique bem explícito!!!

18 de janeiro 2021
Boa tarde!

Quando vou receber a encomenda???
⬇️⬇️⬇️
Encomenda:
LPPT2021/328166
Data: 08-01-2021

Já passaram 10 dias e no último que enviaram foi mencionado que iria ser entregue ainda no dia 14 ou então no dia seguinte 15 de Janeiro e até hoje nunca chegou.
A encomenda na minha conta da Lion of Porches refere que continua em preparação por isso se não conseguem ter coordenação no seio da empresa digam-me a verdade de uma vez por todas e devolvam o dinheiro que investi que é meu por direito.
Hoje é dia 18 de Janeiro e pretendo uma resposta célere, caso contrário irei mesmo passar este assunto para a minha advogada pois é inconcebível o vosso procedimento.

20 de janeiro 2021
Finalmente recebi hoje a minha encomenda!!!
A Lion of Porches é uma marca premium a nível internacional por isso tem que ter mais coordenação no nosso país.
O serviço de apoio ao cliente foi péssimo pois não atendem os clientes quando ligam para os vossos números, devem ligar ao cliente sempre de número visível e não oculto pois os clientes também facultaram os respectivos contactos sem qualquer problema.
Os clientes são quem permite sustentabilidade financeira as empresas por isso respeitem os vossos clientes e mudem a vossa ética profissional, caso contrário vão perder muitos clientes e a vossa reputação cai a pique!!!
Espero ver melhorias nos próximos tempos no vosso modus operandi "Lion of Porches em Portugal".

Nuno Pereira avaliou a marca
21 de janeiro 2021

A marca dispensa apresentações pois é uma marca premium no entanto o procedimento da empresa que faz a coordenação da Lion of Porches em Portugal foi péssimo!!! Deve existir uma maior articulação entre a marca e o cliente pois só assim é que conseguem fidelizar clientes, melhorar o atendimento ao cliente pois não atendem os telefonemas dos clientes!!! Os clientes merecem respeito e celeridade nas encomendas por isso espero que melhorem significativamente o vosso modus operandi. Atentamente, Nuno Almeida Pereira