40.3

Lion Of Porches - Entrega de encomenda

Alice Carvalho
Alice Carvalho apresentou a reclamação
27 de abril 2018

No dia 14 de abril de 2018 efetuei uma encomenda no site desta marca. O pagamento foi confirmado imediatamente. A encomenda deveria ser entregue 2 ou 3 dias depois, mas passado esse prazo, sem qualquer comunicação resolvi enviar um e-mail. Foi-me respondido que a entrega seria no dia seguinte. Passaram 3 dias, da encomenda, nem sinal. Resolvi enviar novo e-mail, ao que me foi respondido que houve um lapso na resposta, mas que nesse próprio dia tinha sido expedida e receberia no dia seguinte, quinta-feira, pois hoje é sexta-feira, passaram 13 dias e a encomenda nao chegou. ENCOMENDA 824840441386-01. Sou cliente da marca, mas no site foi a primeira vez, fiquei bastante desiludida, pois nunca existiu uma informação sobre o atraso, e ao ser solicitada, foram dadas sucessivas informacões, que se confirmaram não estar corretas. Assim se perdem clientes....

Data de ocorrência: 27 de abril 2018
30 de abril 2018
Estimada Sra. Alice Carvalho,
Lamentamos antes de mais o sucedido, sempre que tiver dúvidas sobre uma encomenda poderá entrar em contacto connosco através dos diversos meios de comunicação diretos e disponibilizados na nossa loja online.
Estamos com um elevado volume de encomendas pelo que não tem sido possível manter a habitual celeridade de expedição, lamento. Contudo, esta informação está patente e previamente assinalada na nossa loja online onde referimos que em período de campanhas especiais, como é o caso, as expedições podem sofrer atrasos em função do elevado volume de encomendas.
A sua encomenda está a aguardar o trânsito de um artigo mas deverá ser expedida com brevidade. Assim que se verifique a expedição receberá um email automático informativo.
Gratos pela preferência, permanecemos à sua disposição.
Lion of Porches
Alice Carvalho