40.3
Lion Of Porches40.3

Lion Of Porches - Fiz devolução de artigos online e não me devolvem o dinheiro

João Gomes apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
Efetuei uma compra online de 3 artigos num dia e no dia seguinte a Lion Of Porches lançou uma promoção especial pelo que quando recebi a primeira encomenda fiz logo devolução e voltei a comprar os mesmos artigos. A devolução escolhi virem recolher os produtos a casa. No dia previsto para a recolha, o estafeta da DPD não tocou à campainha (estava a chover) e tentei depois marcar novo agendamento com a DPD (que dizia que tinha de ser a Lion a fazer novo pedido) e tentei contactar inúmeras vezes a Lion por telefone e nunca atenderam o telefone. Como o tempo estava a passar fui a uma loja e fiz a devolução dos artigos (tenho comprovativo da devolução). A Lion em vez de me devolver o dinheiro emitiu um vale de compras no valor da encomenda (ao valor com desconto e por isso mais baixo do que eu paguei) e mesmo após vários contactos por email ainda não me devolveram o dinheiro. A devolução dos artigos em loja foi feita no dia 27/10. O passo seguinte a esta reclamação é o contacto de um advogado pois neste momento a Lion of Porches tem 60€ meus de forma indevida, nem tenho o dinheiro nem tenho os artigos. Não recomendo de maneira alguma compras online na Lion of Porches.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
14 de dezembro 2020
Estimado Sr. João Gomes,

Agradecemos a sua escolha e preferência pelos nossos produtos. No entanto, lamentamos profundamente o inconveniente causado. Procederemos imediatamente à análise da situação reportada e daremos resposta com a maior brevidade possível.

A Lion of Porches procura pautar a sua conduta pelo rigor, pela qualidade, pela seriedade que impõe na implementação dos procedimentos internos e pela satisfação dos clientes, que é um valor insubstituível.

Estamos ao seu dispor nos dias úteis de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h (GMT) para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, através do WhatsApp (exclusivo mensagens de texto) para +351 910 046 621; e-mail para customercare@lionofporches.pt; telefone para +351 252 219 921 ou pelo formulário de contacto da Loja Online em https://www.lionofporches.com/pt/contactos_200.html .

Apoio ao Cliente
Lion of Porches
21 de dezembro 2020
Continuo sem receber nenhuma resposta por parte da Lion Of Porches.
4 de janeiro 2021
3 semanas passadas e nem sequer fui contactado pela marca. A resposta anterior é uma resposta padrão só para enganar o portal da queixa e a Lion Of Porches é a pior experiência de compra online que já tive. Vou avançar com outras soluções para me devolverem o meu dinheiro que têm em sua posse indevidamente.
14 de janeiro 2021
Mais 10 dias passados sem resposta da marca. Isto é inadmissível. Já deve começar a ser considerado Burla ou Roubo!
João Gomes avaliou a marca
19 de janeiro 2021

Voltaria a comprar na lion of porches mas apenas na loja. Acima de tudo não gostei da dificuldade em contactar o serviço de apoio ao cliente.