Vestuário Homem e Senhora

Lion Of Porches - Péssimo atendimento

Inês Passos
Inês Passos apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
No passado dia 4 de janeiro, dirigi-me à loja no Estação Viana Shopping, por volta das 17h30, a fim de resolver uma falha por parte de uma funcionária que efetuou a minha compra, mais explico, que o valor do desconto desconto não foi aplicado corretamente.
Quando me deparei com o erro já estava em casa e dirigi-me à loja assim que tive disponibilidade visto a situação pandémica que o pais atravessa são elevados os riscos de deslocar com frequência a locais públicos e neste período os horários estão bastante restritos, para além de se tratar da época natalícia .
Assim, fui à loja e expliquei a situação, a funcionária que me atendeu não foi a mesma que efetuou a minha compra, refiro que esta foi indelicada e mais acrescento que insinou que a etiqueta poderia ter sido trocada por mim, nem sequer verificando as etiquetas das restantes camisolas. Trata-se, então, de uma camisola que estava em promoção de 50% e a etiqueta estava intacta (como veio da loja, nem sequer peguei no artigo pois já tinha deparado com o erro de faturação), o valor, em fatura, foi de 40%. Mais refiro que a funcionária, penso que até seja Diretora da loja, com esta ação, mostrou incompetência, em relação ao atendimento/comunicação com público.
Dada a situação, em vez de julgar e insinuar para a possibilidade de troca de etiquetas, só tinha, como funcionária competente, verificar todos os restantes artigos, ver a data em que a mesma tinha sido comprada e verificar o desconto da mesma. R-I-D-Í-C-U-L-O!
Recorro a este método de reclamação pois fiquei tão desapontada e revoltada com a situação que nem pensei em pedir o livro de reclamações, o que deveria ter feito!
Estou insatisfeita com este atendimento e serviço, pois esta é uma marca que usava como referência, e recorria frequentemente para fazer compras.
Depois deste atendimento péssimo, não volto a comprar mais artigos da mesma nem a recomendo!
Aguardo resposta à reclamação.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
6 de janeiro 2021
Estimado Sra. Inês Passos,

Agradecemos a sua escolha e preferência pelos nossos produtos. No entanto, lamentamos o inconveniente causado.

Procederemos à análise da situação reportada e verificaremos a melhor solução para a mesma, o mais brevemente possível.

A Lion of Porches procura pautar a sua conduta pelo rigor, pela qualidade, pela seriedade que impõe na implementação dos procedimentos internos e pela satisfação dos seus clientes - um valor insubstituível. Pedimos desculpas pelo tempo decorrido e por qualquer insatisfação causada.

Estamos ao dispor nos dias úteis de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h (GMT) para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, através do WhatsApp (exclusivo mensagens de texto) para +351 910 046 621; e-mail para customercare@lionofporches.pt; telefone para +351 252 219 921 ou pelo formulário de contacto da Loja Online em https://www.lionofporches.com/pt/contactos_200.html .

Apoio ao Cliente
Lion of Porches
Inês Passos
Inês Passos avaliou a marca
6 de janeiro 2021

Após a reclamação a marca entrou rapidamente em contacto, a fim de pedir desculpas. De salientar a boa atitude!