Vestuário Homem e Senhora
3 Mike Davis 72.1
Lion Of Porches39.7

Lion Of Porches - Reclamação de má qualidade de camisola

rui silva
rui silva apresentou a reclamação
27 de março 2018

RECLAMAÇÃO CAMISOLA MANGA COMPRIDA 547 AZUL ACINZENTADO XL

sou cliente da marca e compro imenso vestuário da referida marca , nunca tive nenhum problema e como é óbvio se adquiro material com o preço em causa faço questão que se respeitem aquando da lavagem o indicado por a marca ! infelizmente a camisola lavada como indicado encolheu para dois tamanhos abaixo !
nem na lavagem e na secagem teve interferência nenhuma maquina ! e tratam o cliente como mentiroso alegando coisas que nao existiram !!!! a única possibilidade que me assiste é se mantiverem a mesma decisão nao comprarei mais nenhuma peça de roupa da referida marca lion of porches .

Data de ocorrência: 27 de março 2018
29 de março 2018
Estimado Sr. Rui da Silva,
Por forma compreendermos melhor a situação em questão procedemos a novas avaliações internas à qualidade do referido produto.
Nesse sentido, colocamo-nos à sua disposição para realizar uma nova avaliação ao artigo em questão. Pedimos, portanto, que se dirija a uma das nossas lojas físicas de forma a abrir um novo processo de avaliação de qualidade ou, se necessário, poderemos marcar recolha numa morada de sua preferência, para tal envie-nos por favor um email para customercare@lionofporches.pt
Gratos pela atenção, permanecemos à sua disposição.
Lion of Porches
rui silva
rui silva avaliou a marca
26 de abril 2018

olá boa tarde , penso somente que a marca deveria ter tido um comportamento aquando da primeira reclamação mais rigorosa, no entanto fico satisfeito com o desfecho , obrigado . realço que gosto imenso dos produtos da referida marca e continuarei a adquirir os seus produtos .