Vestuário Homem e Senhora

Lion Of Porches - Reclamação devolução

João Miguel Abreu
João Abreu apresentou a reclamação
10 de janeiro 2019

No dia 27/12/2018 fiz a compra de uma camisa na vossa loja em Braga, no Braga Parque.
Contudo quando cheguei a casa vi que não gostava da forma como a camisa ficava. Devido a trabalho e outros motivos, só hoje me pude dirigir a mesma loja para poder efetuar a devolução.

Fui atendido pela funcionária, onde me disse que a devolução poderia de facto ser feita mas apenas em vale de loja. Questionei a funcionária qual o motivo sendo a resposta "são as políticas da loja". Fiquei surpreendido por este tipo de políticas pois sempre que faço a compra do que quer que seja é-me sempre efetuada a devolução no mesmo método de pagamento. Só a vossa loja até hoje é que me obrigou a ficar com um vale que eu não quero utilizar. Fiz então, na loja, a reclamação por escrito com o nr 13601948.

A funcionária, como já foi mencionada em cima, mostrou sempre simpatia e disponibilidade. Da minha parte também nunca houve nenhuma palavra ostensiva nem de tom pouco amigável. Apenas pedi o livro de reclamações e foi-me dado.

Além da reclamação sobre os vossos métodos de devolução, quero também salientar que durante o processo de escrever a reclamação surge uma terceira interveniente. Tendo em conta a indumentária presumi que fosse chefe de loja ou gerente de loja. Não consegui perceber qual o seu nome pois não trazia consigo identificação. Apenas abordou a sua colega de trabalho e tendo ficado a minha frente ainda durante um pouco de tempo nunca me dirigiu um bom dia, nem no que mais a loja poderia ajudar o cliente. Agiu como se apenas a sua colega de trabalho é que estava ali a tratar da situação, algo lamentável.

São estas atitudes que fazem ganhar e perder clientes.

Cordialmente,
Atenciosamente, João Abreu.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2019
11 de janeiro 2019
Estimado Sr. João Abreu,
Conforme conversa telefónica, consideramos a situação descrita como esclarecida.
Lion of Porches
João Miguel Abreu
João Abreu avaliou a marca
8 de fevereiro 2019

Lojas que fazem devolução em vale, não vêm mais o meu dinheiro