Lion Of Porches

Vestuário Homem e Senhora

The Original British Style

LION OF PORCHES é marca de vestuário para homem, mulher e criança, inspirada no estilo e na cultura british. Uma marca com herança europeia, de identidade exclusiva, que tem vindo a reforçar a sua presença e, atualmente tem presença física em países como, Reino Unido, Espanha, Portugal, Suíça, Malta, Arábia Saudita, Irão, Rússia, África do Sul, Angola e Moçambique e presença via Loja Online em cerca de cem países.

Caracterizada por um estilo elegante e moderno, a marca distingue-se pela explosão de cores, padrões requintados, emblemas com bordados colegiais e, cada peça apresenta um acabamento de excelência, rico em pormenores. Em cada estação a marca apresenta peças com fittings de cortes diversos, novas texturas e padrões que surpreendem. A criatividade é um atributo da marca, que é acompanhada pelas novas tendências. As matérias-primas são criteriosamente seleccionadas, o que contribui para que cada peça possua um nível de qualidade premium.

LION OF PORCHES propõe um casual wear sofisticado com um twist do estilo preppy, contribuindo para um look requintado, diferenciador e contemporâneo. An exclusive lifestyle.

Lion Of Porches - Reclamação devolução

1913
João Abreu apresentou a reclamação

No dia 27/12/2018 fiz a compra de uma camisa na vossa loja em Braga, no Braga Parque.
Contudo quando cheguei a casa vi que não gostava da forma como a camisa ficava. Devido a trabalho e outros motivos, só hoje me pude dirigir a mesma loja para poder efetuar a devolução.

Fui atendido pela funcionária, onde me disse que a devolução poderia de facto ser feita mas apenas em vale de loja. Questionei a funcionária qual o motivo sendo a resposta "são as políticas da loja". Fiquei surpreendido por este tipo de políticas pois sempre que faço a compra do que quer que seja é-me sempre efetuada a devolução no mesmo método de pagamento. Só a vossa loja até hoje é que me obrigou a ficar com um vale que eu não quero utilizar. Fiz então, na loja, a reclamação por escrito com o nr 13601948.

A funcionária, como já foi mencionada em cima, mostrou sempre simpatia e disponibilidade. Da minha parte também nunca houve nenhuma palavra ostensiva nem de tom pouco amigável. Apenas pedi o livro de reclamações e foi-me dado.

Além da reclamação sobre os vossos métodos de devolução, quero também salientar que durante o processo de escrever a reclamação surge uma terceira interveniente. Tendo em conta a indumentária presumi que fosse chefe de loja ou gerente de loja. Não consegui perceber qual o seu nome pois não trazia consigo identificação. Apenas abordou a sua colega de trabalho e tendo ficado a minha frente ainda durante um pouco de tempo nunca me dirigiu um bom dia, nem no que mais a loja poderia ajudar o cliente. Agiu como se apenas a sua colega de trabalho é que estava ali a tratar da situação, algo lamentável.

São estas atitudes que fazem ganhar e perder clientes.

Cordialmente,
Atenciosamente, João Abreu.
11 Jan 2019
Lion Of Porches adicionou uma resposta

Estimado Sr. João Abreu,
Conforme conversa telefónica, consideramos a situação descrita como esclarecida.
Lion of Porches

08 Fev 2019
João Abreu alterou o estado para Resolvida
08 Fev 2019
João Abreu avaliou a marca

Lojas que fazem devolução em vale, não vêm mais o meu dinheiro