Lion Of Porches

Lion Of Porches - Recusa de troca do produto

Susana Cardoso
Susana Cardoso apresentou a reclamação
27 de março 2021
No dia 28 de Janeiro procederam à entrega de um casaco adquirido na loja online. O artigo foi entregue na residência dos meus pais, por indicação minha, uma vez que tenho o meu pai disponível para o receber. Não tive oportunidade de experimentar o casaco no ato da entrega porque não vivo na mesma residência. Fui alertada pela minha mãe, que o casaco estava com um bolso descosido. Entrei em contacto com a marca no dia 03 de Fevereiro por email e recolheram o artigo para procederem à devida reparação, solução dada pela marca porque não estava nenhum artigo disponível para troca. A recolha foi efetuada no dia 05 de Fevereiro pela marca. O artigo reparado chegou dia 10 de Março. No momento que recebi o artigo reparado, vesti e não achei que o tamanho fosse o certo. Solicitei a troca de tamanho por email e foi-me informado que não posso pedir a troca porque já ultrapassou os 15 dias para troca/devoluções a contar com a data de compra. Ora, eu não tenho culpa de receber um casaco descosido, e que tenha ficado mais de 15 dias para reparação. É uma pena, uma marca tão conceituada agir desta forma. Encontro-me muito desiludida.
Data de ocorrência: 27 de março 2021
Susana Cardoso
Susana Cardoso avaliou a marca
26 de agosto 2021

A marca não recusou-se a resolver a minha situação