Lion Of Porches

Julho 2020

Vestuário Homem e Senhora

The Original British Style

LION OF PORCHES é marca de vestuário para homem, mulher e criança, inspirada no estilo e na cultura british. Uma marca com herança europeia, de identidade exclusiva, que tem vindo a reforçar a sua presença e, atualmente tem presença física em países como, Reino Unido, Espanha, Portugal, Suíça, Malta, Arábia Saudita, Irão, Rússia, África do Sul, Angola e Moçambique e presença via Loja Online em cerca de cem países.

Caracterizada por um estilo elegante e moderno, a marca distingue-se pela explosão de cores, padrões requintados, emblemas com bordados colegiais e, cada peça apresenta um acabamento de excelência, rico em pormenores. Em cada estação a marca apresenta peças com fittings de cortes diversos, novas texturas e padrões que surpreendem. A criatividade é um atributo da marca, que é acompanhada pelas novas tendências. As matérias-primas são criteriosamente seleccionadas, o que contribui para que cada peça possua um nível de qualidade premium.

LION OF PORCHES propõe um casual wear sofisticado com um twist do estilo preppy, contribuindo para um look requintado, diferenciador e contemporâneo. An exclusive lifestyle.

Lion Of Porches - Recusa de venda 5/2/2020

Sara Teixeira apresentou a reclamação

Hoje, dia 05/02/2020, na loja do outlet Nassica não me foi permitido fazer o pagamento de um vestido pelo valor marcado/anunciado na peça (conforme foto anexa), alegando campanhas de loja e erros informáticos.
06 Fev2020
Lion Of Porches adicionou uma resposta

Estimada Sra. Sara Teixeira,
Após avaliação da situação descrita, informamos que, durante o dia de hoje, iremos entrar em contacto consigo de forma a solucionar a questão.
Lion of Porches

07 Fev2020
Sara Teixeira adicionou uma resposta

Agradeço o contacto e aguardo o envio das referências MB para proceder ao pagamento, solicitando o envio do artigo para a minha morada.

12 Fev2020
Sara Teixeira adicionou uma resposta

Foi-me permitido fazer a compra (online) do artigo pelo preço assinalado na peça e enviado para a minha morada, conforme solicitei.
Obrigada portal da queixa pelo serviço que prestam.

12 Fev2020
Sara Teixeira alterou o estado para Resolvida