Ranking na categoria
  • The Original British Style

    LION OF PORCHES é marca de vestuário para homem, mulher e criança, inspirada no estilo e na cultura british. Uma marca com herança europeia, de identidade exclusiva, que tem vindo a reforçar a sua presença e, atualmente tem presença física em países como, Reino Unido, Espanha, Portugal, Suíça, Malta, Arábia Saudita, Irão, Rússia, África do Sul, Angola e Moçambique e presença via Loja Online em cerca de cem países.

    Caracterizada por um estilo elegante e moderno, a marca distingue-se pela explosão de cores, padrões requintados, emblemas com bordados colegiais e, cada peça apresenta um acabamento de excelência, rico em pormenores. Em cada estação a marca apresenta peças com fittings de cortes diversos, novas texturas e padrões que surpreendem. A criatividade é um atributo da marca, que é acompanhada pelas novas tendências. As matérias-primas são criteriosamente seleccionadas, o que contribui para que cada peça possua um nível de qualidade premium.

    LION OF PORCHES propõe um casual wear sofisticado com um twist do estilo preppy, contribuindo para um look requintado, diferenciador e contemporâneo. An exclusive lifestyle.

  • 252086077
  • customercare@lionofporches.pt
Partilhar esta página

Lion Of Porches - Reembolso de artigo com defeito

Resolvida
25954619
1462
0 gostos
Filipe Mota apresentou a reclamação

Dia 27 de Janeiro comprei uma camisa no Braga Parque, reparei que tinha defeito, fui à loja no dia 02 de Fevereiro, troquei por outra camisa e ainda paguei a diferença de 4€. Chego a casa e verifico que tem pequenas nódoas e pintas azuis da cosedura. Volto hoje à loja pela 3ª vez em 2 semanas com intenção de devolver a peça e ser reembolsado em dinheiro, conforme dita a lei.
Após expor a situação, funcionaria diz que só posso ser reembolsado em vale. Não aceito, chamo a atenção que conforme a lei eu (consumidor) é que escolho como é feito o reembolso, e eu quero em dinheiro. Funcionaria insiste que é a única forma de reembolso porque "é politica da empresa", pelo que peço então que me dê o vale e o livro de reclamações.

É fácil perceber que a politica da loja em relação ao reembolso contrasta com a falta de controlo da qualidade dos artigos (em 2 camisas, 2 com defeito), assim o capital uma vez entrando, não volta a sair.

Não admito que uma camisa que custa 70€ (!!!) tenha que ser observada minuciosamente em loja à procura de defeitos e que posteriormente a loja se recuse a reembolsar em dinheiro. Deviam ainda indemnizar-me pelo tempo perdido e gastos nas deslocações.

Conclusão: não basta a perda de tempo e o dinheiro gasto nas deslocações, a loja ainda impinge que o reembolso seja em vale "porque é politica da empresa".
Compras na Lion of Porches nunca mais, e serei um detractor desta marca demasiado cara que claramente não cumpre o controlo de qualidade.
 


Esta reclamação tem um anexo privado
15 fev 2019
Lion Of Porches adicionou uma resposta

Estimado Sr. Filipe Mota,
Em função do descrito, avaliámos internamente o que poderia ter ocorrido de errado. Verificámos que efetivamente o contraste descrito do artigo em questão não se trata de um defeito mas sim de uma caraterística do próprio tecido, razão pela qual toda a produção desse artigo encontra-se igual. Pode de facto gostar-se ou não da caraterística, ainda assim não configura um defeito.
De qualquer modo entraremos brevemente em contacto via email consigo de forma a solucionarmos favoravelmente a situação.
Com os melhores cumprimentos,
Lion of Porches

21 fev 2019
Filipe Mota adicionou uma resposta

Boa noite,

Quanto ao contraste do artigo, se é uma característica, não percebo como o fabricam ou como é que se vende... Tem algum jeito a camisa ter o seu padrão e depois ter 10-15 pintas azuis aleatórias?
Se avaliaram internamente sabem também que tinha nódoas, pequenas, mas tinha.
De qualquer das formas agradeço a disponibilidade de me devolverem o dinheiro, só lamento que os funcionários não tenham flexibilidade para contornar as vossas politicas (erradas e ilegais).
Terei em consideração o gesto no futuro.
Cumprimentos

21 fev 2019
Filipe Mota alterou o estado para Resolvida
21 fev 2019
Filipe Mota avaliou a marca

7/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Enquanto a politica de devolução não for alterada não irei fazer mais compras. No entanto tal como referi, terei em consideração o gesto quando a marca vier "à baila"

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)