40.3

Lion Of Porches - Troca do artigo

Alberto Pedrosa
Alberto Pedrosa apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
Efetuei a compra de uma calça no passado dia 01/11/2020 e na segunda vez que foram usadas o botão partiu.
Tratando-se uma marca conceituada, obviamente recorri à loja do Fórum Aveiro, onde efetuei a compra, solicitando a arranjo da mesma. Tendo sido amavelmente atendido, como sempre fui nesta loja, e após a recolha do referido artigo fui informado que a calça teria de ser enviada para a marca e que a sua reposição levaria cerca de 1 mês.
Perante esta resposta, obviamente que pretendo mostrar o meu desagrado, pois entendo inadequado e desprestigiante para uma marca como a Lion of Porches, que um cliente efetue uma compra com defeito e que por esse motivo fique privado da sua utilização durante um período tão longo, sem sequer ter como alternativa a troca do artigo.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
14 de dezembro 2020
Estimado Sr. Alberto Pedrosa,

Agradecemos a sua escolha e preferência pelos nossos produtos. No entanto, lamentamos o inconveniente causado.

Procedemos à análise da situação reportada e verificamos que o produto da reclamação em causa foi entregue à unidade do Fórum Aveiro, devidamente reparado e recuperado, e temos indicação de que no dia 12 de dezembro de 2020 o sr. Alberto fez o levantamento do item nas devidas condições.

A Lion of Porches procura pautar a sua conduta pelo rigor, pela qualidade, pela seriedade que impõe na implementação dos procedimentos internos e pela satisfação dos seus clientes - um valor insubstituível. Pedimos desculpas pelo tempo decorrido e por qualquer insatisfação causada.

Estamos ao dispor nos dias úteis de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h (GMT) para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, através do WhatsApp (exclusivo mensagens de texto) para +351 910 046 621; e-mail para customercare@lionofporches.pt; telefone para +351 252 219 921 ou pelo formulário de contacto da Loja Online em https://www.lionofporches.com/pt/contactos_200.html .

Apoio ao Cliente
Lion of Porches
Alberto Pedrosa
Alberto Pedrosa avaliou a marca
14 de dezembro 2020

O atendimento é muito bom e a qualidade dos produtos também.