Performance da Marca
53.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
82,9%
Tempo Médio de Resposta
71,4%
Taxa de Solução
45,7%
Média das Avaliações
47,5%
Taxa de Retenção de Clientes
41,7%
Ranking na categoria
Liqui.do, S.A.

Liqui.do - Suspensão contrato

Sem resolução
Marlene
Marlene apresentou a reclamação
24 de março 2021
Bom dia venho fazer queixa da empresa líquido.do porque ao fim de 1 semana de ter adquirido um equipamento e me terem emitido a primeira fatura não estava correta conforme o que me foi proposto. Pedi rescisão pois não concordo com o facto de omitirem e me darem valores enganados. Até hoje não me responderam e continuam a emitir faturas.
Data de ocorrência: 24 de março 2021
Liqui.do
25 de março 2021
Cara Marlene,

Lamentamos qualquer transtorno causado ou qualquer informação que não tenha ficado clara no momento da assinatura do contrato. A nossa equipa está a analisar esta informação e entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível, para esclarecer esta situação.

Cumprimentos,
Equipa Liqui.do
Liqui.do
12 de abril 2021
Cara Marlene,

A nossa equipa tem tentado entrar em contacto consigo, infelizmente sem sucesso. Fomos informados pelo fornecedor do equipamento de que terá esclarecido as dúvidas que tinha em relação ao contrato e ao seguro do equipamento.

A nossa equipa continua disponível para esclarecer qualquer dúvida adicional. Para isso, basta que submeta um pedido de ajuda através do Portal de Cliente, em https://app.liqui.do/help-center/report-case

Cumprimentos,
Equipa Liqui.do
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.