Parques de Estacionamento
  • geral@lisboapark.com

Lisboa Park - Reclamação serviço

Rui Sérgio Moreira Calado
Rui Calado apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018 (editada a 20 de dezembro 2018)

Venho por este meio apresentar a minha reclamação sobre o que aconteceu no passado dia 14 de dezembro às 05h, em virtude de ter reservado convosco parque de 14 a 17 de dezembro e de ninguém ter atendido a minha chamada nem ter ido ter comigo ao Terminal 2.
De acordo com o mail de confirmação, abaixo, que recebi no dia 08 de dezembro enviado às 11h40m por Rita Basto, a confirmar a reserva do parque e com as instruções a seguir, não compreendo como telefonei no dia 14 de dezembro às 05h da manhã, para o vosso número 927585456, e ninguém atendeu. Por descargo de consciência ainda liguei para o 917200340 também sem sucesso.
De facto, ninguém atendeu o telefone e nem qualquer funcionário da Lisboa Park estava no terminal 2 à espera, para receber o meu carro.
Relembro que já utilizei o vosso serviço várias vezes, como poderão confirmar pela matricula, pelo que nunca supus que ficaria numa posição de tamanho stress e nervosismo, pois tive de encontrar uma solução alternativa para deixar o carro, e conseguir apanhar o avião para Madrid às 7h05m.
Após inúmeras tentativas de contacto sem sucesso, até chegar ao aeroporto, tive de encontrar uma solução alternativa que ficou muito mais cara, o Parque 3. Isto, além do stress e nervosismo a que estivemos sujeitos até conseguir apanhar o avião da Easyjet.
Deste modo, em vez dos 5€/ dia que teria de pagar de parque convosco (20€ no total), tive de pagar 68€ no Parque 3 como solução de recurso, pois de outro modo perdia o voo.
Por último, recebi um telefonema às 13h31m de dia 14 de dezembro, de um funcionário vosso, ao que parece a perguntar a que horas eu iria aparecer no aeroporto. Esse funcionário ouviu de imediato a minha reclamação, pois como já referi e tendo em linha de conta o mail que a Lisboa Park me enviou a confirmar, não estaria à espera de passar por esta situação.
Assim, quero deixar a minha reclamação pelo péssimo serviço prestado e pedir para ser ressarcido dos 68€ que paguei por culpa da Lisboa Park, sem levar em linha de conta todo o incómodo causado a mim e à minha família.
Em anexo envio o comprovativo de pagamento do Parque 3, no valor de 68€.

Aguardo a vossa resposta,

Sem outro assunto de momento,

MAIL RECEBIDO DA LISBOA PARK:

No dia 08/12/2018, às 11:40, Geral LisboaPark escreveu:

Muito bom dia Exmo. Senhor Rui Calado, a sua reserva está confirmada. Ligue-nos quando estiver a 15min do aeroporto no dia 14/12 pelas 5:00 e no dia 17/12 quando aterrar: 927585456 (24h/dia), 917200340 (8h às 20h). Deverá efectuar o pagamento do serviço (20 euros) em numerário, no seu regresso. Votos de boa viagem, Rita Basto, LisboaPark
Enviado do meu telemóvel com Windows 10
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
Rui Sérgio Moreira Calado
Rui Calado avaliou a marca
21 de dezembro 2018

Foram muito eficazes no tratamento da reclamação.