Motéis, Pousadas e Turismo Rural
2 Motel Mood 32.2
3 Selina 24.2
Lisbon Airport HostelN/A

Lisbon Airport Hostel - Falta de profissionalismo, contacto com o cliente às 18:00 após vários telefonemas desde às 14:00

José Fernando Sousa Simas
José Simas apresentou a reclamação
30 de maio 2023
O funcionário so retribuiu os telefonemas às 18:00, nem apareceu, recusei pagar caução porque no acto da reserva esta não foi pedida. E a falta de profissionalismo fez me desconfiar de tudo o resto.
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
Caro José Fernando Sousa Simas,

Lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente que tenha ocorrido durante a sua estadia. Gostaríamos de esclarecer alguns pontos em relação ao nosso sistema de check-in.

No nosso estabelecimento, utilizamos um sistema de check-in automático, conhecido como self-check-in. Isso significa que não há necessidade de contato direto com um funcionário para realizar o check-in. Os hóspedes recebem um código de acesso, que é fornecido após o preenchimento do formulário de check-in e do pagamento do depósito de segurança.

Quanto ao depósito de segurança, todas as informações pertinentes estão disponíveis nos diversos sites de reserva nos quais o nosso estabelecimento está listado. Pedimos desculpas se houve algum mal-entendido em relação a essa questão.

Valorizamos muito a satisfação dos nossos hóspedes e faremos o possível para melhorar a comunicação e garantir que todas as informações estejam claras e acessíveis.

Agradecemos o seu feedback e estamos à disposição para qualquer outra informação ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
LAHostel
José Simas
31 de maio 2023
O facto é que fiquei na rua e o facto é que a reserva foi efetuada através da Agência Abreu e nem o Agente nem eu no acto da reserva fomos informadas da caução nem outros reclamantes/clientes no Booking. Aceito reembolso por MBWAY 917836009. Obrigado.
Caro José Fernando Sousa Simas,

Lamentamos que você tenha se sentido prejudicado durante a sua estadia, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos.

Primeiramente, é importante ressaltar que a informação sobre a caução e demais políticas de reserva estão disponíveis em todos os sites de reserva. Essas informações são padrão e aplicáveis a todos os hóspedes.

Entendemos que a sua reserva tenha sido feita através da Agência Abreu, porém, ao efetuarem a reserva em seu nome, a agência está aceitar as condições de check-in estabelecidas. É responsabilidade da agência informar os seus clientes sobre essas condições.

No seu caso específico, o não cumprimento do processo de check-in resultou na impossibilidade de ingressar na acomodação. Lamentamos a inconveniência que isso possa ter causado.

Em relação ao reembolso, informamos que não será concedido nenhum reembolso, uma vez que não houve cumprimento das condições de check-in estabelecidas. Caso houvesse algum incumprimento por parte da nossa equipe, o reembolso seria feito diretamente à Agência Abreu, conforme as políticas acordadas.

No entanto, caso você considere que houve alguma falha de informação por parte da agência que o tenha prejudicado, recomendamos que você registe uma reclamação diretamente com a própria agência para que eles possam analisar o seu caso e tomar as devidas providências.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que você possa resolver essa situação com a agência. Se houver mais alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,