Financiamento e Investimento
1 Iban Wallet 76.9
2 Raize 55.5
3 Liqui.do 53.1
Lisgarante28.9
Lisgarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.

Lisgarante - Lisgarante, apoio covid19

Krastyu Krastev
Krastyu Krastev apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Venho pôr este meio, para vos informar que aindá não recebi nenhuma resposta do pedido de credito da linha Covid19 para as pequenas e médias empresas. O processo de pedido foi inviado por parte de Banco BPI.Ate agora não recebi resposta. A gerência do balcão (BPI-Fonte Nova, Benfica), fico muito clara para me informar quê as condições de processo para o pedido de valor de 10 000 € , esta aprovado pelo banco e esta a demorar por razões burocráticas da parte de Lisgarante, ja se passou 1 mês e não tenho resposta, tendo em conta a situação difícil que a minha empresa se encontra. KRASTYU IVANOV KRASTEV UNIPESSOAL LDA, NIF:515001341.Agradeço a resposta, mais rapidamente possível. Obrigado.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
Krastyu Krastev
Krastyu Krastev avaliou a marca
9 de novembro 2020

?

Olá Krastyu Krastev, acha que 10 mil euros vão lhe resolver os problemas?!!! Não ande a pedir empréstimos para tentar resolver as dificuldades... O Estado têm que ter linhas a fundo perdido. Tem que insistir que precisa de apoios a fundo perdido, não de empréstimos. Veja o que vai assinar. Os empréstimos exigem garantias... Muito provavelmente exigiram fiadores ou garantias pessoais/livranças que põe os seus bens pessoais em risco. Nãoestá fácil, não tenho uma solução para o seu caso, apenas quero que pense bem no que está a fazer. !0 mil euros vão resolver o problema durante quanto tempo e o que o banco/Lisgarante exigiu para lhe conceder o empréstimo. Muita atenção. Leia por favor, se lhe interessar, a minha reclamação com o assunto Lisgarante - Burla e os meus comentários a outras denúncias, pesquisando por Lisgarante. Tudo a correr pelo melhor. Sismael

Não faça isso. Entra numa espiral negativa e nunca mais sai disso. A lisgarante só quer penhorar a sua vida e voce corre serios riscos de perder os seus bens ate pessoais. È uma burla para enganar os probres coitados.