LiveCareer respondeu à reclamação de Eliana Busato
há 22 horas
Nova resposta

LiveCareer - Débito indevido

Olá Eliana!

Obrigado por chamar a nossa atenção para esta questão. Aceite as nossas desculpas pela experiência negativa.

Gostaríamos que nos contasse diretamente a sua experiência para podermos garantir que a questão fica resolvida. Quando puder, escreva-nos diretamente para assistenza@livecareer.it e inclua os seus dados de conta. Receberá uma resposta nossa assim que analisarmos o seu caso.

Obrigado pela paciência!

LiveCareer
LiveCareer respondeu à reclamação de sandra guilherme
há 6 dias
Nova resposta

LiveCareer - Cancelar a subscrição

Olá Sandra!

Lamentamos sinceramente qualquer confusão. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para explicar a razão da ocorrência das cobranças recorrentes feitas em nome do LiveCareer.pt. Quando aderiu ao nosso produto e selecionou o acesso à avaliação de 14 dias por 1,99 €, inscreveu-se automaticamente no nosso serviço de assinatura mensal. Este serviço, pelo qual cobramos 24,99 € a cada quatro semanas, pode ser cancelado a qualquer altura, se decidir que já cumpriu o seu objetivo. Pedimos desculpas novamente se as informações não chegaram de maneira certa.

O nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência possível com os nossos produtos ou serviços. Gostaríamos de encontrar uma forma de transformar essa experiência em algo positivo também para a senhora. Assim, fique atenta a uma mensagem privada do LiveCareer.pt para obter os detalhes da sua conta e a solução do seu inconveniente.

Obrigado!