40.2
Bold Limited

LiveCareer - Cancelar a subscrição

sandra guilherme
sandra guilherme apresentou a reclamação
20 de junho 2022
Boa tarde venho por este meio solicitar que me ajudem a devolverem me o meu dinheiro e cancelar a subscrição que não a fiz.so fiz um pagamento com o meu cartão de débito para baixar o currículo vitae e agora qual o meu espanto tiraram 24,99€ da minha conta aonde não dei autorização para tal.pecoque me ajudem .por favor . muito obrigada
Data de ocorrência: 20 de junho 2022
LiveCareer
22 de junho 2022
Olá Sandra!

Lamentamos sinceramente qualquer confusão. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para explicar a razão da ocorrência das cobranças recorrentes feitas em nome do LiveCareer.pt. Quando aderiu ao nosso produto e selecionou o acesso à avaliação de 14 dias por 1,99 €, inscreveu-se automaticamente no nosso serviço de assinatura mensal. Este serviço, pelo qual cobramos 24,99 € a cada quatro semanas, pode ser cancelado a qualquer altura, se decidir que já cumpriu o seu objetivo. Pedimos desculpas novamente se as informações não chegaram de maneira certa.

O nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência possível com os nossos produtos ou serviços. Gostaríamos de encontrar uma forma de transformar essa experiência em algo positivo também para a senhora. Assim, fique atenta a uma mensagem privada do LiveCareer.pt para obter os detalhes da sua conta e a solução do seu inconveniente.

Obrigado!

Senhora sandra tem toda a razão dizem é 1.99 e me tiraram 3o euros e tal por 3 messes e na mesma todas as vezes entramos no cv temos pagar novamente também quero o meu reembolso do live career