40.7

LiveCareer - Cobrança de valor e cancelamento dos débitos

Rosa  Fernandes Garrett
Rosa Garrett apresentou a reclamação
13 de maio 2022
Fiz um currículo no passado dia 23 de Março e foi cobrado um valor de 1,99 tendo sido utilizados os dados para cobrança de 24,99€ , este mês de Maio, sem qualquer tipo de informação ou faturação. Pretendo cancelar mas apenas consegui enviar um email, dado que não encontro nenhum local para cancelar inscrição, razão pela qual já na altura não o terei feito.
Agradeço que junto da empresa seja feita a solicitação da regularização do cancelamento.
Data de ocorrência: 13 de maio 2022
LiveCareer
13 de maio 2022
Olá Rosa!

Lamentamos sinceramente qualquer confusão. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para explicar a razão da ocorrência das cobranças recorrentes feitas em nome do LiveCareer. Quando aderiu ao nosso produto e selecionou o acesso à avaliação de 14 dias por 1,99 €, inscreveu-se automaticamente no nosso serviço de assinatura mensal. Este serviço, pelo qual cobramos 24,99 € a cada quatro semanas, pode ser cancelado a qualquer altura, se decidir que já cumpriu o seu objetivo. Para evitar quaisquer mal-entendidos, esta informação é fornecida ao cliente antes, durante e após a compra do serviço. Também fornecemos esta informação no e-mail de boas-vindas que é enviado durante a compra.

Gostaríamos que nos dirigisse diretamente a sua queixa para nos certificarmos de que a questão fica resolvida. Assim que possível, escreva-nos para poioaocliente@livecareer.pt. Não se esqueça de incluir as suas informações de conta. Saiba que estamos empenhados em mudar a sua opinião sobre nós e em garantir que recebe o excelente serviço ao cliente de que nos orgulhamos.

Muito obrigado pela paciência.
LiveCareer
28 de maio 2022
Olá Rosa!

Pedimos desculpas pelas informações não estarem claras. Aceite as nossas desculpas novamente pela experiência negativa. Levamos muito a sério o feedback dos nossos clientes: saiba que o ouvimos e estamos aqui para ajudar. Assim que possível, escreva-nos para apoioaocliente@livecareer.pt Não se esqueça de incluir as suas informações de conta. Saiba que estamos empenhados em mudar a sua opinião sobre nós e em garantir que recebe o excelente apoio ao cliente.
Rosa  Fernandes Garrett
Rosa Garrett avaliou a marca
30 de julho 2022

Apesar de não ter voltado a acontecer, pareceu-me pouco clara a informação inicial sobre passos do processo que são assumidos imediatamente na inscrição, supostamente gratuita.

Faça como eu que também fui enganada por essa empresa, se é que se pode chamar empresa a isso. Fui ao meu banco, fiz o cancelamento do cartão e pedi o estorno desse valor que fica cativo na nossa conta. Posteriormente fiz queixa na rede Visa e queixa na polícia. Entreguei o auto da polícia no meu banco.

Olá Ana Cristina, tb fui Burlada, estamos diante de uma situação de CRIME

Tb me aconteceu igual