40.5
Bold Limited

LiveCareer - Cobrança indevida

Raquel Fonseca apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Fiz um currículo com esta empresa no passado mês de novembro 2022 por 1,99€ ao qual 30 dias depois debitou na minha conta 26,98 sem eu ter feito nenhuma subscrição, onde também não existe e-mail para comprovar tal feito. agradeço a devolução do valor. Já retiraram dinheiro da minha conta em dezembro, só me apercebendo posteriormente, apenas comprei um modelo de currículo no valor de 1,99€ válido por alguns dias
Quero a devolução do meu dinheiro, isto é uma fraude!!
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
LiveCareer
27 de janeiro 2023
Olá Ana!

Lamentamos sinceramente qualquer confusão. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para explicar a razão da ocorrência das cobranças recorrentes feitas em nome do LiveCareer. Quando aderiu ao nosso produto em 9 de novembro e selecionou o acesso à avaliação de 14 dias por 1,99 €, inscreveu-se automaticamente no nosso serviço de assinatura mensal. Este serviço, pelo qual cobramos 24,99 € a cada quatro semanas, pode ser cancelado a qualquer altura, se decidir que já cumpriu o seu objetivo, pedimos desculpas se as informações não chegaram de maneira certa para si!
14 de fevereiro 2023
Aguardo da parte da LiveCareer a devolução do dinheiro cobrado de forma indevida, uma vez que agiram de má fé, não tendo sido transparentes na aquisição de um serviço de forma automática, sei que essa informação constasse. Por esta razão considero ser justo e o mais correto a devolução do mm.
LiveCareer
23 de fevereiro 2023
Olá Raquel!

Obrigado por entrar em contacto conosco!

A sua situação já foi resolvida.

Contactamos-lhe pelo e-mail rakelfonseca.2611@gmail.com. Ali recebeu toda a informação da sua conta!

Muito obrigado pela paciência!
Raquel Fonseca avaliou a marca
6 de maio 2023

Não são transparentes e não devolvem o dinheiro que cobraram indevidente