41.4

LiveCareer - Cobranças indevidas

Patricia Terenas
Patricia Terenas apresentou a reclamação
4 de junho 2024
Acedi à plataforma para fazer um Curriculum pelo qual paguei 1,99€.
E desde aí estão a retirar-me da conta 24,99€ sem a minha autorização.
Solicito que sejam repostos os valores retirados (roubados) da conta, e que não seja mais cobrado qualquer valor, pois não me estão a prestar qualquer tipo de serviço.
Passado um mês e sem qualquer pré aviso e sem estar criado nenhum débito bancário autorizado por mim e sem pré aviso nenhum descontaram o valor de 24.99€ da minha conta. Estão a fazer isto há 4 meses. Sinto me burlada. Pretendo todo dinheiro (24.99 x 4=99.96) de volta ou seguirei por outros meios.
Data de ocorrência: 4 de junho 2024
LiveCareer
12 de junho 2024
Olá Patricia!

Lamentamos sinceramente qualquer confusão. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para explicar a razão da ocorrência das cobranças recorrentes feitas em nome do LiveCareer. Quando aderiu ao nosso produto em 28 de janeiro e selecionou o acesso à avaliação de 14 dias por € 1,99, inscreveu-se automaticamente no nosso serviço de assinatura mensal. Este serviço, pelo qual cobramos € 24,99 a cada quatro semanas, pode ser cancelado a qualquer altura, se decidir que já cumpriu o seu objetivo, pedimos desculpas se as informações não chegaram de maneira certa para si.

Ficamos consternados ao tomar conhecimento da sua experiência negativa e já tomamos medidas para reparar esta situação!
LiveCareer
LiveCareer está a aguardar resposta do utilizador
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.