40.4

LiveCareer - Débito indevido

Eliana Cardozo Busato
Eliana Busato apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Em 16 maio de 2022 preenchi um currículo no site da Livecareer it tendo pago o valor informado de 1,95 EUR pelo currículo, mas só hoje me dei conta que estão me cobrando como se fosse uma assinatura de 19,95 EUR por mês e eu não contratei esse serviço, e não utilizei nada mais deste site a não ser no dia que fiz o currículo, estou desempregada e exijo meu estorno, pois cobraram os 19,95 EUR no dia 30 de maio de 2022 e acho um absurdo você comprar um serviço e eles por conta deles fazerem a pessoa pagar mensalidade de um serviço que eu não pedi nada e nem autorizei nada. Nunca mais nem tinha entrado neste site até hoje descobrir pois estavam pra debitar a parcela deste mês e foi aí que tomei um susto e cancelei na hora. Estou revoltada com isso de te empurrarem uma assinatura mensal sendo que eu não solicitei nada disso. Só quero que me devolvam o dinheiro que pegaram da minha conta.
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
LiveCareer
28 de junho 2022
Olá Eliana!

Obrigado por chamar a nossa atenção para esta questão. Aceite as nossas desculpas pela experiência negativa.

Gostaríamos que nos contasse diretamente a sua experiência para podermos garantir que a questão fica resolvida. Quando puder, escreva-nos diretamente para assistenza@livecareer.it e inclua os seus dados de conta. Receberá uma resposta nossa assim que analisarmos o seu caso.

Obrigado pela paciência!
Eliana Cardozo Busato