40.4

LiveCareer - Débito sem autorização

TALES LUANDER ALVES PAULA
TALES PAULA apresentou a reclamação
7 de janeiro 2023
Fiz um currículo gratuito online, e fui olhar hoje a minha conta Millennium, e tinha um débito não autizado no valor de € 24,99 dessa LivecareerPt, por gentileza, devolvam o valor, não me inscrevi e não aceitei nada dessa empresa, apenas fiz o currículo online, em nenhum momento mensionou que cobraria, muito menos esse valor!
Quero meu dinheiro de volta, não cheguei nem a usar mais a plataforma
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2023
LiveCareer
Olá Tales!

Obrigado por chamar a nossa atenção para esta questão. Aceite as nossas desculpas pela experiência negativa. Levamos muito a sério o feedback dos nossos clientes: saiba que o ouvimos e que estamos aqui para ajudar. Por isso, fique atento a uma mensagem privada do LiveCareer que deverá chegar em breve.

Agradecemos a sua paciência!
TALES PAULA
7 de janeiro 2023
Recebi a mensagem privada com as seguintes palavras:

Olá Tales!

Obrigado por entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente LiveCareer Portugal.

Meu nome é Nicolas e terei prazer em ajudá-lo na resolução de seu pedido.

Conforme solicitação, a sua assinatura foi cancelada em LiveCareer Portugal.
O protocolo de cancelamento é 230175256 e a sua assinatura já se encontra expirada.
Garantimos que você não será cobrado novamente.
Você receberá um e-mail de confirmação gerado pelo sistema. Caso não receba, verifique a pasta de spam.
Lembre-se de que seus documentos criados anteriormente serão salvos, caso você decida reativar sua assinatura no futuro.
Em relação ao pedido de reembolso, reembolsamos 12,50 €. Aguarde de 7 a 14 dias úteis para processamento.
Guarde este e-mail para o seu registro.

O problema é que não quero apenas esse valor, quero o valor completo, valor que vocês debitaram, que é 24,99 €
TALES LUANDER ALVES PAULA
TALES PAULA avaliou a marca
21 de janeiro 2023

Agradeço por ter resolvido o problema