41.4
Bold Limited

LiveCareer - Desconto bancário indevido

Flora Caseiro apresentou a reclamação
3 de junho 2024
Fiz o meu currículo através desta aplicação, já foi errado depois de uma hora de trabalho na hora do envio aparecer indicação que para ter acesso ao mesmo teria de pagar 1.99€ . Mesmo não achando correcto por só ter a informação no final pois podia ter optado por outra plataforma paguei 1.99€ . Passado um mês e sem qualquer pré aviso e sem estar criado nenhum débito bancário autorizado por mim e pior sem pré aviso nenhum, e tinha os meus contactos descontaram o valor de 24.99€ da minha conta . Sinto me burlada pela acção e principalmente sem ter recibo nenhuma notificação. Pretendo o dinheiro de volta ou seguirei por outros meios.
Data de ocorrência: 3 de junho 2024
LiveCareer
6 de junho 2024
Olá Flora!

Agradecemos que tenha partilhado a sua experiência com o LiveCareer. Esforçamo-nos por oferecer a melhor experiência de apoio ao cliente possível e lamentamos não ter conseguido atingir esse objetivo no seu caso.

Receberá em breve uma mensagem privada do LiveCareer para ser possível investigarmos a situação.

Muito obrigado!
7 de junho 2024
Agradeço a devolução da totalidade do valor dentro do prazo por vocês vomunicado
Flora Caseiro avaliou a marca
13 de junho 2024

Recomendo em relação á qualidade e facilidade em fazer um currículo, tendo em conta que esta empresa deverá ter bem explícito as regras de utilização da mesma e não tentar enganar os clientes em relação aos pagamentos e subscrições sem autorização dos clientes

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.