Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Multimédia e Software
1 Shopkit 80.2
2 Grupo PIE 77.2
3 ANO 62.5
...
LiveSoftN/A
Livesoft, Unipessoal Lda
  • 912 594 121
    Chamada para rede móvel nacional
  • Parque da Nações
    Alameda dos Oceanos 41R
    1990-203 Lisboa
  • contacto@livesoft.pt

LiveSoft - Empresa nunca entregou nada do contratado nem devolve o dinheiro

Sem resolução
João Oliveira
João Oliveira apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2022
A empresa Livesoft foi contratada no inicio de outubro para o desenvolvimento de software contratualizado para a duração de 2 a 3 meses.
Em março, mais de 5 meses depois, a empresa nunca fez um ponto de situação, nunca me enviou qualquer desenvolvimento ou mesmo questão que é suposto surgir aquando do desenvolvimento. Foram um total de 4 reuniões que deixaram o cliente pendurado, sem aparecer, e pelo menos 3 ocasiões (datas) que se comprometeram a entregar algo e não cumpriram. Só houve uma reunião, foi presencial antes de adjudicar o serviço, num escritório de uma outra empresa que agora afirma nada ter que ver com a empresa Livesoft. A sede oficial da Livesoft é um escritório vazio. Nem com ameaça de queixa na policia o assunto ficou resolvido.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2022
LiveSoft
16 de março 2022
Todas as histórias tem 2 versões e para isso existem os tribunais para decidir.
Quando formos chamados lá estaremos com tudo o que foi desenvolvido e contratado.
E com isso receber o restante que falta receber de 8000 mil euro que seria pago em Março assim que viesse o dinheiro do Portugal2020 que pelo que temos conhecimento não existe. Bem como indemnização da parte da empresa Thera representada pelo Sr. João Olie que vai ter que provar tudo o que diz e o que fez.
Assim que tiverem o dinheiro para pagar recebem o trabalho.
Livesoft
LiveSoft
16 de março 2022
Mais informo que deu queixa no tribunal processo para pagarem os restante dos 50% que devem e pedido de indemnização por difamação. Hoje é crime andar a difamar na internet sem ter provas.
Para isso existe os tribunais, polícia e advogados.
João Oliveira
22 de março 2022
Não há duas versões dos factos, que são os expostos e que não foram negados porque os mesmos correspondem à verdade. Haverá lugar a pagamento do que foi contratualizado para ser entregue em dezembro e foi até à data de hoje entregue, NADA. O valor entretanto pago deverá ser restituído, mas a Livesoft recusa-se, tal como recusou entregar o que "supostamente" desenvolveu.
A partilha da experiência de um consumidor, pode e deve ser partilhada, principalmente uma tão surreal como esta. Se a Marca acha a mesma danosa, deveria ter evitado esta situação, principalmente porque avisei antecipadamente o responsável da empresa que iria partilhar o sucedido, pedindo que devolvesse o dinheiro.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.