Compras, Descontos e Vouchers

Livoo - Pessimo atendimento / apoio ao cliente

alexandra Ferreira
alexandra Ferreira apresentou a reclamação
11 de julho 2017

Bom dia, venho por este meio apresentar o meu descontentamento por péssimo serviço prestado.
No dia 26 de Junho adquiri 2 Vouchers (GPX120514Z3 / GPX124133g3) que indicava estarem disponíveis, caso contrário não estaria à venda online. Indicava que seria expedido em 48 horas.
Aguardei até dia 04 de Julho e, como não tinha recebido a encomenda resolvi contactar a Livoo/grupix ...sem sucesso. Serviço telefónico a clientes inexistente.
Daí para cá, tenho-me desdobrado em tentativas de contacto que não são passiveis de ser feitas (a linha de atendimento ao cliente é uma FARSAAA, já que ninguém atende)
Enviei email e ai obtive resposta a informar que o artigo não estava disponível em stock. Têm de garantir stock para um artigo que está disponível para aquisição. Foi sugerido escolher outro pruduto e informei que não estava interessada. Pedi feedback e até hoje nenhuma resposta. O valor já foi transferido e não tenho qualquer resposta nem forma de contactar a empresa. Agradeço a vossa ajuda. Com os melhores cumprimentos,
Alexandra Ferreira

Data de ocorrência: 11 de julho 2017
alexandra Ferreira
alexandra Ferreira avaliou a marca
22 de fevereiro 2021

Não voltarei a efectuar compras nesta marca.

Pois infelizmente ainda continuo também a aguardar pela devolução de uma compra que realizei no dia 04-07-2017
Ninguém atende chamadas ninguém responde a emails mas quando o fazem é somente para ganhar tempo e continuar a enganar as pessoas!
Na página de facebook deles inicialmente foi o único formato que ainda consegui obter algumas respostas, mas agora passado duas semanas vêm as mensagens que envio mas já nem respondem...
Ridiculo, este site devia fechar!