Livraria Almedina

Livraria Almedina - Encomenda feita no site ceostore do grupo almedina

Cristina Dias
Cristina Dias apresentou a reclamação
1 de março 2021
No dia 19 fevereiro efetuei uma encomenda no site Ceostore do Grupo Almedida, em que nos produtos encomendados tinha mencionado “Disponível para Envio Imediato”. Pois tinha alguma urgência nos produtos encomendados.
Aguardei até ao dia 26 de Fevereiro e contatei para o número de telefone (239 436 266 ) que mencionam no site deles e no email que recebi de confirmação da encomenda. Mas ninguém atende. Por fim mandei, nesse mesmo dia um email a solicitar o ponto de situação da minha encomenda. Ao qual responderam no dia 27 de fevereiro que enviam a encomenda “assim que possível”, quando no site tinha “Disponível para Envio Imediato”.
Como não recebi nenhum prazo concreto de receber a encomenda, e como precisava dos produtos encomendados, liguei novamente para o número de telefone, mas sem sucesso. Respondi, então ao email a solicitar o cancelamento da encomenda.
Hoje 1 de Março, para meu espanto, e despois de ter solicitado o cancelamento da encomenda recebo um email da ceo store, que o estado da encomenda foi atualizado para “Enviado”. Acho de muito mau agrado, receber este email, uma vez que solicitei o cancelamento da encomenda por falta de informação da mesma, e que mesmo solicitando informação recebo uma reposta inconclusiva, obrigando-me a ir a outro estabelecimento comprar os produtos.
Não pretendo receber a encomenda, pois solicitei o cancelamento. Pretendo sim a devolução do valor da mesma.
Data de ocorrência: 1 de março 2021