Livraria Almedina

Livraria Almedina - Reclamação - encomenda 000367001

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
9 de março 2021
Na sequência de mail recebido da empresa a 1 de Março de 2021, a informar que verifica-se um atraso na encomenda, pelo motivo apresentado de necessidade de procederem à reimpressão do livro "Mercados, Produtos e Valorimetria de Ativos Financeiros".
Respondi na mesma data via mail para vendas@almedina.net a informar que aguardava pelo livro. No entanto, fiz referência à seguinte situação: o livro foi encomendado e pago no dia 24/02/2021 pelo preço de 34,11€, mas no dia seguinte (25/02/2021), o mesmo livro estava à venda por apenas 15,16€, situação que continuou até pelo menos dia 1.
Fiquei com a ideia que o novo preço devia-se ao transtorno causado pela demora na entrega pela necessidade de nova impressão.
Por esse motivo, pedi que me fosse aplicado o novo preço e que aguardava o tempo necessário.
Seguidamente, no dia 2/03/2021, surge a informação no site que o livro já está "Em Stock" pelo preço de 34,11€.
Após insistência até esta data através de envio de mail (para vendas@almedina.net e para apoiocliente@almedina.net), no qual nunca obtive resposta, e contacto telefónico (para 239436266), no qual nunca me atenderam o telefone, continua sem solução e esclarecimento sobre esta encomenda.
Não compreendo como a empresa não responde pelo menos através de uma via aos clientes de forma a que seja obtido pelo menos um esclarecimento.
Agradeço que a mesma seja tratada com urgência, caso o mesmo esteja em stock conforme surge no site desde dia 2/03 e analisem a possibilidade de me devolverem o montante de 18,95€, preço que foi aplicado para todos que encomendaram sabendo que o livro ainda ser reimpresso.
Data de ocorrência: 9 de março 2021