Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Livre Essência, Lda
  • 227721145
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Menéres, N.º 566
    4450-189 Matosinhos
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Livre Essência - Não entrega da encomenda

Resolvida
1/10
Filipe Carvalho
Filipe Carvalho apresentou a reclamação
10 de outubro 2019
Fiz uma encomenda no dia 2019-10-04 e a opção de entrega grátis seria para artigos no valor superior a 50€, ora eu encomendei 3 artigos para ter os portes grátis. Terça-feira dia 08-04-2019 liguei para a loja a perguntar se tinham alguma previsão de prazo em que ma vinham entregar e fui informado que a encomenda estava na loja há espera que a transportadora a fosse levantar, que teve um atraso que era raro acontecer, eu questionei se ainda me era entregue esta semana e confirmaram que sim. Hoje voltei a ligar e a conversa foi totalmente diferente, que a encomenda estava na loja há espera que eu a fosse buscar que estava selecionado a opção de entrega na loja e não na transportadora. Ora como fui enganado pedi o cancelamento da encomenda e a devolução do valor já pago ao que fui informado que isso não seria mais possivel. Ainda perguntei qual a melhor forma e em que via o senhor da loja queria que eu procedesse ao cancelamento ao que ele sem consideração nenhuma pelo cliente diz faça o que quiser, a encomenda está aqui para você a vir buscar…
Sinto-me burlado, pois não selecionei nenhuma opção de levantamento na loja e sim encomendei 3 artigos de valor superior a 50€ para que os mesmos fossem entregues em casa pela transportadora com portes de envio grátis.
Antes de enviar esta reclamação, liguei e falei novamente com o responsável e explicar da mesma e o mesmo me pediu para enviar um email a pedir o cancelamento que iria proceder há devolução…
pelo sim pelo não irei dar na mesma seguimento e após a devolução virei cá para cancelar a mesma.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2019
Filipe Carvalho
Filipe Carvalho avaliou a marca
17 de outubro 2019

Depois de tanto insistir e ameaçar que vinha aqui no portal fazer a reclamação acabaram por me devolver o valor já pago.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.