Nomad Crossing

apoio.cliente@lmobile.pt

Lmobile respondeu à reclamação de Christopher Santos
há 1 mês
Lmobile

Lmobile - Responderem às msg e fazerem as entregas a tempo e horas

Estimado Sr. Christopher
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção direta dos nossos clientes.

Após termos procedido à análise da sua encomenda, com a referência por si indicada SMWNORHRU, verificamos que, à data da compra (29.08.2019), tal como estava exposto, o produto que comprou apresentava um prazo de entrega entre 10 a 15 dias úteis + prazo de entrega.

A LMobile vende uma enorme variedade de artigos no seu site online. Para além de vender produtos que estão disponíveis para envio imediato, também disponibiliza aos seus clientes artigos que estão disponíveis mediante encomenda ao fornecedor ou então, quando os stocks esgotam, é permitida a sua venda mas com um prazo de entrega mais alargado e que fica exposto 3 vezes no site, desde a página do produto até ao checkout. Pode confirmar em anexo (privado).

Obrigado pela conversa via telefone , como combinado o valor do serviço de envio CTT Urgente sera devolvido na sua conta amanha mesmo.

Uma Excelente semana

Qualquer duvida estamos 100% disponíveis

Equipa Lmobile

Lmobile respondeu à reclamação de Anderson Carvalho
há 3 meses

Lmobile - Venceu prazo de entrega

Em seguimento da resposta anterior, e dado que apenas nos é possível anexar um ficheiro, enviamos o outro que estava em falta, que complementa a informação sobre o prazo de entrega no caso dos artigos que não estão disponíveis para envio imediato.

O anexo da mensagem anterior apresenta a informação disponível no checkout e o que enviamos agora mostra como está exposta essa informação na página/ficha do produto.

Lmobile respondeu à reclamação de Anderson Carvalho
há 3 meses

Lmobile - Venceu prazo de entrega

Estimado Sr. Anderson
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção directa dos nossos clientes.

Após termos procedido à análise da sua encomenda, com a referência por si indicada MQTBJNBZH, verificamos que, à data da compra (01.07.2019), tal como estava exposto, o produto que comprou apresentava um prazo de entrega entre 10 a 15 dias úteis + o meio de envio que optou (neste caso foi a modalidade normal com entrega entre 3 a 6 dias úteis). O prazo de entrega terminaria, se fosse cumprido o inicialmente indicado, dia 29 de julho. Em anexo enviamos fotografias da nossa página onde pode ver a forma como estão indicados os prazos dos produtos que não estão disponíveis para envio imediato.

A LMobile vende uma enorme variedade de artigos no seu site online. Para além de vender produtos que estão disponíveis para envio imediato, também disponibiliza aos seus clientes artigos que estão disponíveis mediante encomenda ao fornecedor ou então, quando os stocks esgotam, é permitida a sua venda mas com um prazo de entrega mais alargado e que fica exposto 3 vezes no site, desde a página do produto até ao checkout. Pode confirmar em anexo.

O produto que comprou estava esgotado à data da compra e, dado que se tratava de um artigo de elevada rotatividade, foi reposto o seu stock no dia a seguir (2 de julho) e a sua encomenda foi expedida no dia 3 de julho, muito antes da data inicialmente apresentada.

Dado que não obtivemos mais informação relativamente a esta encomenda, acreditamos que estivesse tudo dentro da normalidade.

Assim sendo, iremos averiguar e tratar desta situação junto da transportadora, através do tracking number, e resolveremos o caso, no máximo, até ao dia 24 de julho.
Colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Sem mais assunto, apresentamos os nossos cumprimentos.

Equipa LMobile

Telemóvel: 915 421 330