Lmobile

Nomad Crossing

Portal da Queixa
Marca do Mês
Julho 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Lojas de Acessórios para Telemóvel

Telefone: 915 421 330

Morada
Apartado 5079
EC Gueifães
4470-185 Maia

E-mail
apoio.cliente@lmobile.pt

Website
https://www.lmobile.pt/

Recomenda esta marca?

14
0

Partilhar esta página

Lmobile
Lmobile respondeu à reclamação de Victor Marques
há 1 mês
Resolvida
Nova resposta
Lmobile

Lmobile - Prazo de entrega duvidoso

Vitor,

Nos não propomos soluções "ridículas" mas, seguidas por lei.

Conforme prova enviada para si nas mensagens anteriores , estamos desde o primeiro contacto disponíveis para efetuar o cancelamento e a devolução ,porque, não viu que o prazo de entrega era de 5 a 10 dias uteis.

Ainda neste momento e mesmo apos enviar o produto , estamos a disposição para efetuar o cancelamento da compra e efetuar a devolução seguindo o processo de devolução .

do nosso lado estamos sempre a disposição para solucionar da melhor maneira este assunto

Obrigado,

excelente semana

Lmobile
Lmobile respondeu à reclamação de Victor Marques
há 1 mês
Resolvida
Nova resposta
Lmobile

Lmobile - Prazo de entrega duvidoso

Ola Vitor,

Realmente ficamos sem entender o motivo da reclamação e decepcionados com a sua resposta visto que não vimos em concreto onde falhamos .

Quanto as reclamações que temos , todas foram resolvidas com respeito e com fundamento tendo em conta os erros dos clientes por não terem visto as informações ou erros dos nossos serviços.

Novamente, caso ainda necessite que cancelemos a encomenda estamos a disposição

Obrigado,

Equipa Lmobile

Lmobile
Lmobile respondeu à reclamação de Victor Marques
há 1 mês
Resolvida
Nova resposta
Lmobile

Lmobile - Prazo de entrega duvidoso

Ola Victor ,

Ficamos admirados com a sua reclamação aqui neste canal, visto que não tinha disponibilidade para resolver diretamente conosco apos contacto telefônico ou mesmo por e-mail.
A sua encomenda QSQTOXYHY tem um prazo de 5 a 10 dias uteis . No 3/4 dia apos efetuar a compra reclamou a perguntar onde estava a sua encomenda , explicamos detalhadamente todo o processo e ainda propusemos efetuar o cancelamento e devolvermos o dinheiro , visto que não tinha visto o prazo de entrega em concreto. No momento disse que queria dar continuidade e esperar.
Sobre o stock , temos todos os stocks disponíveis nos nossos armazéns e parceiros é uma politica interna da empresa e seguida por lei .
Sobre a "empresa" com o NIF 513332170 seguimos todos os requezitos online por lei solicitados.

Agora por este canal , diga-nos qual a solução que desejaria para a sua compra , prosseguir com a mesma ou efetuar o cancelamento proposto anteriormente .

Obrigado,
José Fonseca


Lmobile
Lmobile respondeu à reclamação de Christopher Santos
há 10 meses
Resolvida
Nova resposta
Lmobile

Lmobile - Responderem às msg e fazerem as entregas a tempo e horas

Estimado Sr. Christopher
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção direta dos nossos clientes.

Após termos procedido à análise da sua encomenda, com a referência por si indicada SMWNORHRU, verificamos que, à data da compra (29.08.2019), tal como estava exposto, o produto que comprou apresentava um prazo de entrega entre 10 a 15 dias úteis + prazo de entrega.

A LMobile vende uma enorme variedade de artigos no seu site online. Para além de vender produtos que estão disponíveis para envio imediato, também disponibiliza aos seus clientes artigos que estão disponíveis mediante encomenda ao fornecedor ou então, quando os stocks esgotam, é permitida a sua venda mas com um prazo de entrega mais alargado e que fica exposto 3 vezes no site, desde a página do produto até ao checkout. Pode confirmar em anexo (privado).

Obrigado pela conversa via telefone , como combinado o valor do serviço de envio CTT Urgente sera devolvido na sua conta amanha mesmo.

Uma Excelente semana

Qualquer duvida estamos 100% disponíveis

Equipa Lmobile

Lmobile
Lmobile respondeu à reclamação de Anderson Carvalho
há 1 ano
Resolvida
Nova resposta
Lmobile

Lmobile - Venceu prazo de entrega

Em seguimento da resposta anterior, e dado que apenas nos é possível anexar um ficheiro, enviamos o outro que estava em falta, que complementa a informação sobre o prazo de entrega no caso dos artigos que não estão disponíveis para envio imediato.

O anexo da mensagem anterior apresenta a informação disponível no checkout e o que enviamos agora mostra como está exposta essa informação na página/ficha do produto.

Lmobile
Lmobile respondeu à reclamação de Anderson Carvalho
há 1 ano
Resolvida
Nova resposta
Lmobile

Lmobile - Venceu prazo de entrega

Estimado Sr. Anderson
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção directa dos nossos clientes.

Após termos procedido à análise da sua encomenda, com a referência por si indicada MQTBJNBZH, verificamos que, à data da compra (01.07.2019), tal como estava exposto, o produto que comprou apresentava um prazo de entrega entre 10 a 15 dias úteis + o meio de envio que optou (neste caso foi a modalidade normal com entrega entre 3 a 6 dias úteis). O prazo de entrega terminaria, se fosse cumprido o inicialmente indicado, dia 29 de julho. Em anexo enviamos fotografias da nossa página onde pode ver a forma como estão indicados os prazos dos produtos que não estão disponíveis para envio imediato.

A LMobile vende uma enorme variedade de artigos no seu site online. Para além de vender produtos que estão disponíveis para envio imediato, também disponibiliza aos seus clientes artigos que estão disponíveis mediante encomenda ao fornecedor ou então, quando os stocks esgotam, é permitida a sua venda mas com um prazo de entrega mais alargado e que fica exposto 3 vezes no site, desde a página do produto até ao checkout. Pode confirmar em anexo.

O produto que comprou estava esgotado à data da compra e, dado que se tratava de um artigo de elevada rotatividade, foi reposto o seu stock no dia a seguir (2 de julho) e a sua encomenda foi expedida no dia 3 de julho, muito antes da data inicialmente apresentada.

Dado que não obtivemos mais informação relativamente a esta encomenda, acreditamos que estivesse tudo dentro da normalidade.

Assim sendo, iremos averiguar e tratar desta situação junto da transportadora, através do tracking number, e resolveremos o caso, no máximo, até ao dia 24 de julho.
--
Colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Sem mais assunto, apresentamos os nossos cumprimentos.

Equipa LMobile
https://www.lmobile.pt/

Telemóvel: 915 421 330
Telefone Fixo: 220 947 798

Carregar mais