Lmobile

4470-185 Maia

apoio.cliente@lmobile.pt

Lmobile - Atraso de pedido

Carolina Benevento apresentou a reclamação

Fiz um pedido no site da lmobile e ate agora não chegou .
O pedido saiu da loja dia 10 com prazo de entrega de 48h .
Liguei para o atendimento da lmobile , rapidamente fui atendida e o atendente se disponibilizou a enviar outra película.
Acho que a lmobile deve cobrar os prestadores de serviço neste caso os ctt serviço de transporte
No meu caso era um presente .

13 Abr2018
Lmobile adicionou uma resposta

Estimada Sra. Carolina
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção directa dos nossos clientes.

Todos os nossos produtos são verificados antes da sua expedição. A acontecer algum problema, certamente que terá ocorrido durante o transporte.

Durante o fim de semana os nossos serviços encontram-se encerrados, sendo normal que as respostas por email se atrasem um pouco. Contudo, recomendamos, por favor, o contacto diretamente para o nosso serviço ao cliente antes de apresentar a reclamação formal.

Verificamos que o artigo se foi extraviado. Iremos proceder ao envio ainda hoje de 2x artigos iguais de forma a compensar um erro que, apesar de nos ser alheio, teremos de assumir a responsabilidade.

Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso site www.Lmobile.pt ou ligar para a Linha LMOBILE, disponível dias úteis das 9h às 18h30, sábados das 13h às 18h, através do 915 421 330 ou 220 947 798. Poderá também contactar-nos através do nosso email apoio.cliente@Lmobile.pt

Carolina Benevento adicionou uma resposta

Muito obrigado pela agilidade em resolver o problema !
Continuarei comprando na Lmobile

Carolina Benevento alterou o estado para Resolvida
Carolina Benevento avaliou a marca

Deveria ter um campo associado aos prestadores de serviço das lojas que prejudicam directamente o cliente final