Lmobile

4470-185 Maia

apoio.cliente@lmobile.pt

Lmobile - Atraso na entrega

15019017
nelson peixoto apresentou a reclamação

Fiz um pedido na semana passada e ainda nao chegou a minha casa .
Recebi uma mensagem da transportadora chronopost dizendo que ia ser entregue na quinta feira dia 7 de dezembro , mas, infelizmente nao foi.
Contatei a Lmobile e fui super bem atendido pelo sr. jose , que se disponibilizou a enviar um novo pedido .
Entretanto peço que nao trabalhem mais com essa transportadora , tive outras experiencias negativas em outros sites de venda pela internet que utilizam o mesmo prestador de serviço.

Lmobile adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção directa dos nossos clientes.

Relativamente à questão em causa já temos informação do seu contacto na nossa base de dados.

Infelizmente, a Chronopost está a fazer entregas muito fora de horas e não apresenta nenhuma justificação para o efeito. Temos pedidos que estão a ser entregues com mais de 72h úteis dentro de Portugal Continental...e são enviados do nosso armazém no Porto!

Posto isto, a solução que apresentamos é o reenvio da encomenda através dos CTT (com o qual também temos acordo), uma vez que nesta altura do ano, apesar de mais problemática, têm cumprido com os prazos que prometem.

Assim, esperamos ir de encontro às suas expectativas e entregar a encomenda o mais breve possível.

Perante esta situação, apesar de nos ser completamente alheia, apresentamos as nossas sinceras desculpas.

Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso site www.Lmobile.pt ou ligar para a Linha LMOBILE, disponível dias úteis das 9h às 18h30, sábados das 13h às 18h, através do 915 421 330 ou 220 947 798. Poderá também contactar-nos através do nosso email apoio.cliente@Lmobile.pt

11 Dez2017
nelson peixoto adicionou uma resposta

Muito Obrigado ! Combinado.

11 Dez2017
nelson peixoto alterou o estado para Resolvida
11 Dez2017
nelson peixoto avaliou a marca

Atendimento da Lmobile foi 5 estrelas .