Lmobile

4470-185 Maia

apoio.cliente@lmobile.pt

Lmobile - Envio tardio

Leonor Rosa apresentou a reclamação

Descontente com o serviço desta empresa, venho aqui deixar a minha reclamação porque acho a melhor maneira de melhorar o serviço e não com o objetivo de prejudicar a empresa.
No dia 25-11-2017 realizei a encomenda de um smartphone apple, no site referia que o envio era feito dentro de 1 dia, no entanto, por se tratar de um smartphone acrescia 2 dias (3 dias úteis), na terça-feira enviei uma mensagem para o apoio ao cliente a perguntar o estado da minha encomenda, disseram-me que tinha entrega prevista para o dia seguinte (quarta-feira), passou esse dia e nem o envio tinham feito, na quinta-feira voltei a enviar mensagem e já me disseram (como segue em anexo) que o envio ia ser efetuado nesse dia (quarto dia útil), no entanto passou-se o dia de quinta-feira e nenhum envio da encomenda foi feito. Estou descontente com este serviço pela "falta de atenção" no serviço de apoio ao cliente e também no cumprimento do prazo de envio. Gostaria de obter uma resposta satisfatória por parte da empresa e que o que aconteceu comigo não aconteça a mais ninguém, para além de que acho que o objetivo da empresa é satisfazer os clientes e não prejudicá-los. Só encomendei o smartphone desta empresa devido às imensas críticas positivas que têm.

03 Dez2017
Lmobile adicionou uma resposta

Estimada Sra. Leonor

Antes de mais, queremos agradecer o seu contacto e reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A Lmobile é a empresa líder em acessórios para telemóveis e smartphones (e uma das únicas que permite o pagamento à cobrança) no mercado nacional. É verdade que 99% das nossas críticas são todas positivas e tentamos sempre, sempre resolver todos os imprevistos negativos que possam ocorrer de forma interna.
Relativamente à encomenda em causa, é verdade que o prazo de entrega de smartphones acresce 2 dias úteis ao tempo estipulado no site (dias laborais), tal e qual como constava na descrição do produto que a Senhora Leonor adquiriu e certamente que leu. Uma vez que os portes foram pagos no dia seguinte à aquisição do equipamento, dado que optou pelo pagamento à cobrança (devido ao elevado valor da encomenda os portes têm de ser pagos antecipadamente) o prazo de entrega máximo seria no quinta feira passada, dia 30 novembro.
Relativamente à sua encomenda, infelizmente, só lhe conseguimos garantir a entrega na próxima terça feira (dia 5).
Nunca, em caso algum, lhe foi negado ou esteve em causa a não devolução dos portes que pagou antecipadamente.
A nossa obrigação era a entrega no prazo máximo estipulado, dia 30 novembro. Uma vez que isso não foi cumprido, devido a uma anomalia técnica por parte da transportadora, e podemos provar isso, teremos todo o gosto em fazer a devolução do valor dos portes caso não aceite aguardar até ao dia 5 de dezembro pela entrega do mesmo. Aliás, estes pontos já estavam indicados nas condições e termos que a Senhora Leonor leu e aceitou, já tendo conhecimento deste direito a seu favor.
Dadas as circunstâncias, ficaremos a aguardar um contacto seu (de preferência por e-mail) de forma a podermos agir de acordo com a sua decisão final.

Os nossos cumprimentos

Lmobile - José Augusto

21 Dez2017
Lmobile alterou o estado para Resolvida